segunda-feira, 27 de março de 2017

VILA FLORESTAL RECEBE PLENÁRIA POPULAR COM FÁBIO E DALVA NESTA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito da cidade de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva e sua vice, Dalva Lucena, realizam nesta segunda-feira (27/03) na comunidade Vila Florestal, a segunda plenária da ação que recebe o nome de “Prefeitura do Povo”.
A plenária ocorre a partir das 19h00 na sede da Associação de Moradores.
O objetivo dos gestores é ouvir a comunidade, para que assim, possam definir as prioridades administrativas da gestão para aquela localidade.
Na ação “Prefeitura do Povo” os moradores da localidade visitada podem apresentar suas demandas diretamente ao Prefeito e sua vice e também aos auxiliares da administração municipal.
Este será o segundo encontro promovido pela prefeitura.
A Vila Florestal foi a primeira comunidade a ter um poço artesiano perfurado pela gestão de Fábio Ramalho.
A líder comunitária da localidade, Romária Elias Rodrigues, destacou que ações da atual gestão já estão melhorando a qualidade de vida na região. “Há muito tempo não se fazia nada por nossa comunidade, mas desde que Fábio assumiu nós começamos a sentir mudanças. A perfuração do poço foi uma ação que vai melhorar e muito a vida de todos aqui, sentimos melhora na educação e também na limpeza pública. Claro que temos demanda para apresentar a ele e estamos muito felizes por saber que ele virá nos ouvir, agora como prefeito”.
A primeira plenária do “Prefeitura do Povo”, aconteceu na última segunda-feira (20), no Campo do Bahia, na comunidade do Floriano. 
Cerca de 100 pessoas participaram a ação e apresentaram suas demandas ao chefe do executivo, que anotou e respondeu a todas as colocações.
(Departamento de Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.