quarta-feira, 12 de abril de 2017

ACIDENTE QUE MATOU JOVEM CAMPINENSE: MOTORISTA QUE DIRIGIA O CARRO SE APRESENTA

O motorista do carro envolvido no acidente* que matou uma jovem de 19 anos se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Ingá, no Agreste da Paraíba, na terça-feira (11/04). 
A morte aconteceu depois que o carro em que estavam a vítima e o namorado, também de 19 anos, bateu em uma árvore na PB-066, próximo à cidade de Ingá. 

O namorado dirigia o veículo e fugiu depois do acidente. 
Ele foi interrogado e, segundo informações da polícia, deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 
Após o depoimento, o suspeito foi liberado.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Valdélio Ronaldo Lobo, o motorista disse no depoimento que estava na companhia da namorada e de um amigo quando um pneu do carro estourou e causou o acidente. 
Ele explicou que um dos pneus do carro estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, viesse a capotar várias vezes e colidir com a árvore. Em seguida ligou para pedir assistência ao Samu e à PM para socorrer a namorada e foi com o amigo até a BR para pedir socorro”, disse o delegado.
Ainda conforme o delegado, o jovem explicou que conseguiu uma carona até Campina Grande e foi para a casa da tia do amigo, que é enfermeira, para curar os ferimentos causados pelo capotamento do carro, onde permaneceu até esta terça-feira. 
O suspeito chegou a ligar para os pais informando do acidente para que eles tomassem as providências necessárias para o socorro da namorada.
Se confirmado que ele pediu socorro para a vítima, o motorista não responde pelo crime de omissão de socorro. 
O delegado da Polícia Civil informou também que já ouviu os pais da jovem morta e outras pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias para confrontar com a versão apresentada por Gustavo em depoimento.
(Por G1 PB)
*O acidente ocorreu na madrugada do dia 06 de abril (quinta-feira) na Pb 066, que liga Ingá a BR230, próximo a uma curva.
A jovem Raíssa Carolina morreu na hora.
Ela morava na zona leste.
O namorado dela, Gustavo Vieira, que dirigia o carro, deixou o local.
O veículo, segundo informações, capotou três vezes e bateu numa árvore.
(www.renatodiniz.com)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.