terça-feira, 18 de abril de 2017

CABO SÉRGIO RAFAEL ASSUME VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA; POLICIAL É DAS MALVINAS EM CAMPINA

(Atualizado)
O cabo Sérgio Rafael (PSL) assume na manhã desta quarta-feira (19/04) a condição de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba e lugar do deputado Zé Paulo (do PSB) que se licencia para tratamento de saúde.
Cabo Sérgio obteve 10.606 votos nas eleições de 2014.


Sérgio Rafael Bento Gomes, de 42 anos, é campinense, morara nas Malvinas e é casado.
É Bacharel em Direito e especialista em segurança pública.
Há 18 anos é policial militar já atuou na RP, presídios, Rotam e ultimamente na Força Tática em Campina.
Pela primeira vez as Malvinas, desde sua “invasão”, há 38 anos, vai ter um deputado estadual lhe representando.
É uma cidade dentro de outra cidade. É um bairro muito forte e com muitas demandas”, afirmou Sérgio Rafael.
Por outro lado após quase vinte anos a polícia militar volta a ter um representante na Casa de Epitácio Pessoa.
Toda categoria da segurança sabe o quanto é importante ter um representante na Casa. As portas do gabinete estarão abertas”, comentou.
Sérgio Rafael foi candidato a vereador em Campina no último pleito e obteve mais de 1.700 votos e ficou na suplência.
Minha expectativa é muito grande. Sempre fui uma pessoa voltada para o trabalho. A sociedade paraibana pode ter certeza que esta oportunidade saberei conduzir com responsabilidade e respeito”, disse o deputado.
Ele acrescentou ainda que “pretende fazer um mandato itinerante visitando bairros de Campina Grande, por exemplo, e ouvir as reivindicações. Este clamor levarei à assembleia com certeza. O que estiver ao alcance da lei e do nosso mandato certamente terá resposta. Também visitarei os destacamentos e bases policiais em todo estado”.
GOVERNO RICARDO
Nós estamos na base do governo, pois o a coligação é da base do governo. E na base do governo vamos buscar diálogo. Nossa categoria muito espera de mim, por exemplo”.
Rafael finalizou fazendo um convite a todos para que compareçam a Casa de Epitácio Pessoa para a sua posse.
(Por www.renatodiniz.com)

7 comentários:

  1. Parabéns para o nosso representante cb Deputado Rafael. Que Deus continue ajudando a sua nova trajetória e lhe orientando para que possamos receber justiça no meio de tanta injustiça no ciclo policial.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o nosso representante cb Deputado Rafael. Que Deus continue ajudando a sua nova trajetória e lhe orientando para que possamos receber justiça no meio de tanta injustiça no ciclo policial.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns nobre Policial Militar Sérgio Rafael e agora deputado estadual. Estamos no linear de um novo tempo, a representação que muitos estavam esperando. Sua luta mostra quem realmente chegou para ter a voz e palavra na tribuna da casa legislativa estadual. Saúde e paz meu amigo, as outras coisas virão na mesma proporção dos teus atos como representante do povo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sérgio Rafael que Deus te abençoe nesta difícil tarefa, espero que você consiga pelo menos conseguir direitos que temos e não é respeitados como por exemplo:Direito as Licenças no tempo certo, promoções, Aumento justo e não gratificações, respeitar o tempo correto da aposentadoria pois tem companheiros que chegam a passar meses após os 30 anos aguardando sair a reforma e entre outros direitos que não são respeitados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.