quinta-feira, 6 de abril de 2017

EMPRESA QUE GANHOU LICITAÇÃO PARA FAZER CALÇAMENTO EM LAGOA SECA TINHA CERTIDÕES FALSAS; PREFEITO CANCELA CONTRATO

Uma verdadeira bomba acaba de ser confirmada pela assessoria jurídica e financeira da atual gestão da Prefeitura de Lagoa Seca e resultou no cancelamento de um contrato feito pela gestão do ex-prefeito, destinado à pavimentação de ruas no Bairro São José.

Após o levantando, ficou confirmado que a empresa que ganhou a disputa pela execução da obra, apresentou certidões negativas falsas.
O processo licitatório foi realizado pela gestão municipal em outubro do ano passado.
Depois que descobriu a fraude, o próprio prefeito acionou os advogados da prefeitura, que notificaram  a empresa.
"Jogamos claro: Ou a empresa desistia do contrato de forma pacífica ou iriamos acionar o Ministério Publico Federal, já que os recursos são oriundos de emendas do Governo Federal", disse Fábio Ramalho.
A verba, de quase “200 mil reais”, é destinada a pavimentação da Rua Francisco Mariano, um dos principais acessos da comunidade.
"É importante esclarecer essa situação, porque os nossos adversários, no final do ano passado, chegaram a publicar que haviam deixado tudo pronto para a pavimentação, mas estamos mostrando agora que não é verdade" completou o prefeito.
Mesmo com a irregularidade, Fábio garantiu a comunidade não será prejudicada. "Não é por conta disso que a comunidade será sacrificada. Determinamos a abertura de outra licitação e a obra, como já adiantei na plenária segunda passada no próprio bairro São José, deve começar ainda este mês" completou Fábio Ramalho.
(Departamento de Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.