quarta-feira, 26 de abril de 2017

MOTOTAXISTA CONFESSA QUE TRABALHAVA PARA CRIME

Um “jovem mototaxista clandestino” de 26 anos de idade foi preso pela DRE acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

A prisão ocorreu no Conjunto Major Veneziano, no Bairro das Cidades, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (26/04).
De acordo com a PC “o acusado confessou que trabalha de mototaxista e realizava corridas apenas para fins ilícitos, citando que já teria feito diversas “corridas” para entrega de drogas e armas, assim como já ter participado de diversos assaltos na região de Campina Grande.

8 comentários:

  1. NÃO ACREDITO !!!! MOTOTAXISTA CLANDESTINO BANDIDO ?????? HÁ. HÁ. HÁ. QUE NOVIDADE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. 90% dos clandestinos trabalha pro trafico. Na rodoviária velha isso acontece diariamente, a céu aberto pra todos verem!

    ResponderExcluir
  3. Mototaxista não, esse aí é bandido disfarçado de mototaxista, pois mototaxista de vdd clandestino ou cadastrado são pais de família que arrisca a vida pra sustentar a família. Pois não dá pra sustentar uma família com esse salário por um mês e acabam sendo até mau vistos por causa desses bandidos que se fantasia de mototaxista pra praticar o crime.Então Renato Diniz quando quando vc for fazer esse tipo de reportagem de bandidos fantasiadas de mototaxista não geralize pois eles são bandidos disfarçados de mototaxista.

    ResponderExcluir
  4. São bandidos sim, quer meio de vida? Vá estudar e buscar suas melhoras! Estar insatisfeito com a atual realidade do Brasil? Procure conhecimento na politica e vote melhor nas próximas eleições! Esse vagabundos acomodados só querem coisa fácil, cadê que buscam se cadastrar? Ser legalizado? Esse bando de desocupados só querem vida fácil, quer formar familia? Tenha em mente que VC vai ter q rebolar pra sustentar! A verdade doi.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.