quarta-feira, 19 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR TEM UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA; CABO SÉRGIO RAFAEL É EMPOSSADO DEPUTADO

A polícia militar ganhou hoje um aliado na Assembleia Legislativa da Paraíba, após quase vinte anos.
Trata-se do Cabo Sérgio Rafael (PSL) que tomou posse e assumiu a cadeira do deputado Zé Paulo (PSB) que se licenciou para tratamento de saúde.
Sérgio não terá muito tempo para mostrar todo seu potencial em favor da classe, mas terá oportunidade para mostrar o quanto é importante ter um policial militar na Casa de Epitácio Pessoa representando uma categoria reprimida e carente de representantes.
Sérgio Rafael é das Malvinas, de Campina Grande.
É, a exemplo de muitos moradores, fundador do maior Bairro de Campina.
As Malvinas, como é chamado o Conjunto Álvaro Gaudêncio, tem lá suas necessidades e o policial deputado já deixou claro que não vai arredar o pé de reivindicar pela “cidade dentro de outra cidade”.
O tempo de Sérgio na assembleia será de 120 dias.
Serão 120 dias de encontros com a sociedade.
Vou fazer um mandato itinerante ouvindo as categorias. Sem demagogia e sem promessas falsas. A sociedade tem clamado por atitudes contundentes dos seus representantes. Cheguei a este posto de representante do povo graças a franqueza com que me apresentei quando fui candidato a deputado. Uma coisa é certa: honrarei esta oportunidade em nome da minha família, dos policiais, de todos os meus eleitores, de Campina Grande, das Malvinas e da Paraíba”.
O PSL, partido que Sérgio é filiado,  é da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.