segunda-feira, 3 de abril de 2017

PÚBLICO PRESTIGIA FORRÓ DA VILA E PRESIDENTE DA AMDE ANUNCIA COBERTURA DA TV BORBOREMA ATÉ MAIO

O sábado, 1º de abril, foi de muito arrasta pé na segunda edição do projeto Forró na Vila, que acontece aos sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

O projeto, que foi reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), teve apresentação da banda Forró Society.
A TV Borborema transmitiu a festa e fez o lançamento oficial da edição 2017 do programa Momento Junino.
O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, anunciou que todos os sábados, até dia 6 de maio (data de início do programa Momento Junino), a TV Borborema estará ao vivo, cobrindo o Forró na Vila.
Também neste sábado diretores do Sistema Opinião do Nordeste, da Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte, vieram prestigiar a festa.
Mais uma vez o evento foi marcado por uma multidão que não resistiu ao forró.
Estamos felizes com a presença dos diretores do Grupo Opinião de Comunicação, que são parceiros e vieram acompanhar de perto a dimensão do projeto, que foi retomado com muito sucesso. Acreditamos que eles levarão daqui as melhores referências e irão divulgar, em suas cidades, a nossa Vila do Artesão”, disse Nelson Gomes.
Sobre o sucesso do público, presente para o Forró na Vila, o presidente da AMDE disse que foi acertada a decisão sobre reativar o projeto.
O público está comparecendo e lotando a Vila do Artesão, graças também à imprensa que vem divulgando nosso espaço. Desejamos tornar a Vila do Artesão um local cada vez mais atrativo e parada obrigatória para os turistas”, enfatizou.
Um dos apresentadores do programa Momento Junino, Cléber Oliveira, falou sobre o sucesso do projeto Forró na Vila.
A TV Borborema acertou em cheio ao escolher a Vila do Artesão para lançar a edição 2017 do Momento Junino. Pela festa que fizemos hoje, temos plena certeza do sucesso do projeto Forró na Vila e do programa Momento Junino. Parabéns à AMDE pela reativação do projeto e parabéns a TV Borborema pela escolha. A população inteira ganha com isso, forró de graça para todo mundo”.
Famílias inteiras, casais e grupos de jovens compareceram para prestigiar o segundo show do projeto, que trará apresentações de grupos de forró durante todo o mês de abril.
O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, shows com grupos de forró.
As apresentações acontecerão todos os sábados, das 14h00 às 1700h, até o final do mês de abril, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão.
Confira as próximas atrações da programação do “Forró na Vila”:
08/04 – Trio Forró da Serra
15/04 – Forró Campina
22/04 – Triângulo de Ouro
29/04 – Jeito Nordestino
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.