terça-feira, 25 de abril de 2017

RADIALISTA É ASSALTADO EM CAMPINA GRANDE

O radialista Jonas Batista foi vítima de um assalto na tarde desta terça-feira (25/04) às margens do Açude Velho, próximo a Associação Campinense de Imprensa.
Ele voltava de uma faculdade e se dirigia justamente para a ACI.
Dois ladrões, em duas bicicletas, aparentando menores de idade cometeram o crime e roubaram o celular do rapaz.
Um deles fez gesto de puxar uma arma que portava por baixo da camisa.
O radialista contou que quando os ladrões fugiram a corrente de uma das bicicletas saltou e a sandália do outro ladrão caiu, no entanto ele ficou receoso de se aproximar devido à ameaça dos bandidos.
A polícia diligenciou, mas não conseguiu encontrar a dupla.
Jonas é de São Sebastião de Lagoa de Roça e foi o segundo assalto que sofreu nas mesmas imediações.

5 comentários:

  1. Sofri assalto com as mesmas características em frente a Caixa econômica dá av. Canal

    ResponderExcluir
  2. A NOTÍCIA FICARIA BEM MAIS INTERESSANTE, SE AO INVÉS DE INFORMAREM AS PESSOAS QUE JÁ FORAM ASSALTADAS EM CAMPINA GRANDE, INFORMASSEM SE CONSEGUEM LOCALIZAR ALGUM CAMPINENSE QUE AINDA NÃO TENHA SIDO ASSALTADO. AÍ SIM, SERIA A VERDADEIRA REPORTAGEM INVESTIGATIVA. SERÁ QUE ACHARIAM ALGUÉM ??????

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM JÁ FUI ASSALTADO 3 X
    É HÁ SENSAÇÃO É SEMPRE TERRÍVEL
    UM MISTO DE MEDO É IMPOTÊNCIA...EM DUAS AINDA PENSEI EM REAGIR PÔS ERAM ARMAS BRANCAS NO CASO FACAS,MÁS NAQUELES SEGUNDOS DE MOMENTOS PENSEI NA MINHA FAMILIA É NO MEU BEM PRECIOSO QUE É HÁ VIDA É DESISTI.NA OUTRA VEZ NÃO TINHA COMO PÔS 2 BANDIDOS ESTAVAM ARMADOS COM 38 É EU VI NO OLHAR DELES HÁ MALDADE,É EU SABIA QUE QUALQUER TENTATIVA MINHA DE REAÇÃO SERIA FATAL.INFELIZMENTE NÃO ESTAMOS SEGUROS EM PRATICAMENTE NENHUM BAIRRO AQUI EM CAMPINA,HÁ REALIDADE É ESSA Ó CARA JÁ ANDA COM MEDO PELAS RUAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Davi,

      Realmente está muito complicado a situação em Campina Grande.

      Excluir
    2. VDD JOÃO É PÕE COMPLICADO NISSO NÃO EXISTE MAIS SEGURANÇA EM CAMPINA,NEM EM CASA Ó CARA FICA TOTALMENTE RELAXADO.ÓS POLICIAIS TÃO AI FAZENDO HÁ SUA PARTE MÁS NÓS SABEMOS QUE TEM MUITOS BANDIDOS PRA POUCOS POLICIAIS.Ó QUE ME REVOLTA É QUÊ MENORES DE IDADE QUE PRATICAM CRIMES ROUBAM DE MANHÃ,PRA SEREM PRESOS DE TARDE,É SOLTOS NO DIA SEGUINTE PRA ROUBAREM NOVAMENTE ESSA É HÁ NOSSA TRISTE REALIDADE.SÓ NOS RESTA PEDIR PROTEÇÃO DIVINA JOÃO.

      Excluir