domingo, 16 de abril de 2017

ROMERO LANÇA O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO 2017 NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou que o lançamento oficial do Maior São João do Mundo, edição 2017, ocorrerá na próxima quarta-feira (19/04).
A solenidade será realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), a partir das 10h00.

Na ocasião, Romero anunciará, em conjunto com a empresa Aliança, as novidades deste ano em termos de layout e programação artística do Parque do Povo.
De acordo com Romero Rodrigues, o Maior São João do Mundo deste ano será um divisor de águas na história de um evento com mais de três décadas de sucesso.
Através da Parceria Público Privada (PPP), um novo modelo de gestão do evento deve gerar uma economia de, no mínimo, “5 milhões de reais” para os cofres municipais.
Com essa economia, os recursos serão aplicados na construção de um novo prédio para o Hospital da Criança e do Adolescente.
Segundo Romero, a população de Campina Grande e os turistas que marcarão presença vão desfrutar da mais importante edição do Maior São João do Mundo, tendo, inclusive, diversificada programação, tanto no Parque do Povo, quanto nos distritos.
Na condição de coordenador geral da festa, o prefeito já esteve fazendo a vistoria da montagem da nova estrutura do Parque do Povo que abrigará o maior evento turístico da Paraíba, marcado para acontecer de 2 de junho até 2 de julho.
Sobre o fluxo turístico, o prefeito Romero Rodrigues confirmou ter mantido contatos com autoridades federais, recebendo a garantia de uma divulgação nacional do Maior São João do Mundo.
Além disso, ele estará visitando prefeitos de capitais e governadores, convidando-os para a grande festa popular.
(Codecom)

5 comentários:

  1. A maior privatização do maior são João do mundo que esse prefeito já fez.

    ResponderExcluir
  2. Privatização de apenas 3 milhões, será se foi apenas para a saída de uma NF? Sei não.. estranho...

    Sou contra o uso de dinheiro público para promover festas e tal.. mas privatizar um evento importantíssimo e que não gera prejuízos para os órgãos envolvidos, aí já é demais!

    Vocês sabem quem é o Campinense, proprietário da empresa pernambucana, vencedora dessa licitação? rsrs..

    Minha gente, vamos apoiar mais a lava jato, o juiz federal, Sérgio Moro e principalmente a honrosa e seria, POLICIA FEDERAL.

    Att,
    Mateus..

    TFA

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. "verdades sempre", cuidado para não virar matéria ao invés de leitor. Você com esse sua inocência e ingenuidade, não sabe nem com quem está "falando".
      Acho melhor você parar por aqui, com essa sua infantilidade e respeite o blog e os "leitores".

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.