sexta-feira, 21 de abril de 2017

SERVIDORES DA SAÚDE APROVAM PCCR PROPOSTO PELA PREFEITURA DE LAGOA SECA

As secretarias da administração e da saúde de Lagoa Seca realizaram na última quarta-feira (19/04) mais uma reunião com servidores da saúde, que integram a comissão formada pelo sindicato que representa a categoria.

O objetivo do encontro, que aconteceu na Unidade Inácia Leal, foi discutir os ajustes propostos pela categoria na reformulação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) da saúde.
Aproximadamente 70 servidores participaram, além do secretário Iran Stênio, a secretária de administração Aparecida Santos e representantes da câmara municipal.
Durante a reunião, foram discutidos ajustes e as alterações aprovadas pelos presentes.
O novo PCCR da saúde deverá ser encaminhado para aprovação na câmara municipal até o final do mês de maio.
A secretária de administração, Aparecida Santos, comentou a aprovação do PCCR por parte da categoria: “O diálogo que estabelecemos desde o primeiro momento facilitou muito as negociações. Explicamos e mostramos as necessidades das mudanças e, junto a eles, conseguimos fazer as alterações necessárias, sem retirar nenhum direito deles”.
O secretário de saúde, Iran Stênio, destacou a transparência do processo.
O diálogo e a transparência na gestão é uma das exigências do prefeito Fábio Ramalho e, assim fizemos durante as negociações para formular o novo PCCR da saúde, que foi aprovado pela categoria. Conversamos muito, sem brigas e confusões ouvimos a todos e fizemos todos os ajustes, considerando sempre o que foi colocado pela categoria”,
(Departamento de Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.