quarta-feira, 31 de maio de 2017

CPTRAN REALIZA DOAÇÃO DE MAIS DE 400 QUILOS DE ALIMENTOS EM CAMPINA GRANDE

Na manhã desta quarta-feira ( 31/05) o Comando de Policiamento Regional I realizou a entrega de mais de 400 kg de alimentos à instituições filantrópicas de Campina Grande e Lagoa Seca.

A doação dos alimentos não perecíveis, que foram frutos do 2° Passeio Ciclístico Beneficente do BPTran realizado pela CPTran em Campina Grande no último domingo dia 28 de maio, foi feita na manhã de hoje ao ISMI Social e ao Lar Sagrada Face.

O Instituto Irmão Samaritano da Misericórdia - ISMI Social, é uma casa de apoio para os acompanhantes de enfermos do Hospital de Emergência & Trauma da cidade que não possuem local onde dormir e se alimentar e o Lar Sagrada Face em Lagoa Seca, é responsável pelo cuidado com os idosos que estão internados na referida instituição.
O Passeio Ciclístico, organizado pela 3a Cia/BPTran, realizou o evento com o apoio de todos os lojistas de bicicletas da Rainha da Borborema e seus respectivos grupos de trilha, bem como empresários de outros setores da iniciativa privada que abrilhantaram o evento.
(Assessoria 3ªCia/BPTran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.