quinta-feira, 18 de maio de 2017

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO ACUSADO ACABA MORTO

Às 10h15 desta quinta-feira (18/05) uma tentativa de roubo acabou com um acusado morto.
O caso ocorreu numa clínica odontológica localizada na Rua Quinze de Novembro, na Palmeira, em Campina Grande.
Três acusados chegaram em duas motos.
Dois deles ficaram do lado de fora e um terceiro entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e começou a realizar o arrastão.
Um policial militar, que acompanhava a mulher no consultório tentou conter em alerta o acusado, mas diante da negativa e percebendo que seria um alvo, reagiu à ação do assaltante que estava de arma empunhada.
O policial a paisana não teve alternativa a não ser atirar.
O acusado Renan Gonçalves da Silva, que morava no Bairro Rosa, foi baleado com um disparo no peito, mas não resistiu.
O SAMU ainda foi solicitado.
O revólver que ele impunhava era um Rossi calibre "38".
A moto utilizada por ele era roubada.
Os dois comparsas fugiram.


17 comentários:

  1. ESSE POLICIAL DEVERIA SER CONDECORADO E PROMOVIDO

    ResponderExcluir
  2. BALA TAMBEM,NO RESTO DAS ALMAS SEBOSAS QUE FUGIRAM.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao PM ato de bravura, agiu de forma correta, merece todo respeito.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para esse policial pelo seu ato de bravura, agiu de forma extremamente correta e merece todos respeito da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o policial que fez isso! Merece todo respeito. Atitude correta e merece uma medalha. Salvou a vida de todos da clínica e evitou que acontecesse o pior. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o policial que mandou mais um para o inferno, parabéns mais uma vez para quem atirou pela coragem que ato bonito e heróico merece ser reconhecido que atitude não pesou nem um momento nele e sim mais pessoas que ali estavam... Merece uma medalha parabéns PM

    ResponderExcluir
  7. Parabéns é pouco muito obrigada tb! Ele agiu em legítima defesa e de outrem foi uma ação sem excesso.Com certeza deveria ser condecorado.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para esse herói que agiu em legítima defesa dele e de terceiros. Parabéns para esse herói que, mesmo com o risco da própria vida agiu em pro daqueles que ali estavam. Merece ser promovido por bravura pois, teve milésimos de segundo para pensar e agir e, mesmo diante dessas circunstâncias tomou a atitude correta. Parabéns e fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO. Policial, você representa sua corporação e a sociedade de bem.

    ResponderExcluir
  9. Atitude honrosa do policial, merecia uma medalha pelo o ato de bravura.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao policial, merece uma promoção pois salvou a vida de todos que ali estava, ele poderia muito bem ter sido omisso, mas preferiu colocar sua vida em risco e ajudar a quem estava ali, merece uma medalha é uma promoção pela atitude de bravura! A Paraíba precisa de mais policiais como este!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PARA ESSE PM TÃO DE BRAVURA PENSOU NO COLETIVO,SALVOU A VIDA DE TODOS ALI PRESENTES ❤❤O ATO DE SALVAR VIDAS DEVE SER VISTO E RECONHECIDO ...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Policial pelo seu ato de bravura.Merece uma medalha pelo seu ato heroico diante da sociedade, como também ser reconhecido por todos e pelas autoridades competentes. O estado necessita de policiais com esse caráter e perfil não individualista, que esteja disposto a ajudar o próximo!!! Ele merecia era um prêmio...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao PM ato de bravura!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.