sábado, 13 de maio de 2017

PARA COMEMORAR O DIA DAS “MÃES MONTADENSES” PREFEITURA DE MONTADAS REALIZA GRANDE EVENTO

A Prefeitura de Montadas, através das secretarias de Educação e Assistência Social e parceria das demais secretarias, realizou na tarde desta sexta-feira (12/05), durante toda a tarde, no Ginásio Poliesportivo "O Verissão" um dos maiores eventos já vistos no município – o Dia das Mães Montadenses.

O Ginásio tornou-se pequeno diante do número de mães presentes, mais de mil mães foram homenageadas e participaram de apresentações e homenagens elaboradas pelas escolas da rede municipal de ensino.
O Prefeito Jonas de Souza participou da festa e afirmou que esta homenagem é um gesto de carinho e reconhecimento pelo trabalho e importância de todas as mães.
O evento contou com a apresentação de corais das escolas municipais, apresentação de teatro, dança, além de muitos sorteios, brindes e atividades com mães e filhos.
Os prêmios e brindes foram doados pela prefeitura que, diferente de anos anteriores, não jogou a obrigação para professores e funcionários das escolas.
Além do prefeito, o evento contou com a presença do vice-prefeito Luiz Carlos, de todos os secretários municipais, e dos vereadores da base do prefeito Jonas de Souza.
(Por Fala Prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.