quarta-feira, 24 de maio de 2017

PC PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE 40 QUILOS DE MACONHA; EM UM ANO DRE APREENDEU QUASE 800 QUILOS DE DROGA E PRENDEU 150 PESSOAS

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande completou um ano de atuação na cidade com números expressivos.

Dispondo apenas de dois delegados (Ramirez São Pedro e Vitor Melo) e cinco investigadores criminais, a DRE já apreendeu quase 800 quilos de maconha, prendeu 150 pessoas em situação de flagrante, indiciou mais 300 pessoas e apreendeu 50 armas de fogo.
Só em maio deste ano foram presos 30 acusados ou suspeitos de tráfico.
Nesta terça-feira (23/05) a DRE apreendeu 15kg de maconha e prendeu em flagrante quatro pessoas que assumiram o tráfico.

E na manhã desta quarta-feira (24) durante uma ação dos investigadores no Bairro Jeremias, mais 25kg da droga foram apreendidos em duas casas.
Ou seja, 40kg em menos de 24 horas.
Um carro também foi apreendido.
Um tablete da droga, descobriu a DRE, é conhecida como Skank e seria produzida em laboratório.
A AÇÃO DA TERÇA-FEIRA
Na noite desta terça, durante ações nos Bairros Jardim Paulistano e Três Irmãs, por exemplo, foram presos David Araújo, Pedro Carlos, o ex-jogador Fernando Araújo, e Jailson Batista.
A droga (15kg de maconha) estava num veículo Corolla e na casa de um deles.
A polícia investigava as ações desde janeiro a pós uma entrega de maconha (41kg) em um apartamento no Vila Nova da Rainha, em Bodocongó.
Contra Pedro Carlos a PC descobriu um Mandado de Prisão Preventiva do estado de Pernambuco, por suposto envolvimento em crimes patrimoniais.
(Redação com DRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.