sábado, 13 de maio de 2017

POLÍCIA APREENDE 15 QUILOS DE MACONHA E PROCURA VIGIA TRAFICANTE; DROGA ESTÁ AVALIADA EM 25 MIL REAIS

Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou nas apreensões de 15 quilos de maconha, porções de crack e armas.
A maconha está avaliada em “25 mil reais”.

As apreensões ocorreram na tarde desta sexta-feira (12/05) no distrito Bom Jesus, em Junco do Seridó, no Curimataú.
Policiais da 15ªDSPC e do 3ºBPM receberam informações de que pessoas estranhas a comunidade estavam frequentando um bar. Iniciada as averiguações, os policiais avistaram um homem numa moto sem placa e transportando uma enorme bolsa.
A polícia saiu em perseguição, mas devido às péssimas condições de uma estrada o homem identificado como Osvaldo Campos Firmino "bob esponja", conseguiu fugir, porém abandonou o veículo e a bolsa por trás de uma residência.

Na bolsa foram encontrados quinze tabletes de maconha, porções de crack e uma balança de precisão.
A polícia descobriu que a casa onde a droga foi deixada próxima, pertence a um irmão do “bob esponja”.
O dono da residência autorizou a entrada dos policiais que encontraram três armas de fogo, sendo um rifle de fabricação clandestina calibre “38”, uma espingarda calibre “32” e outra espingarda bate-bucha.
O dono das armas foi preso.
A prisão e apreensões foram realizadas por policiais civis coordenados pelo delegado Ronis Fernandes Feitosa (titular de Junco e Santa Luzia) e policiais da 3ªCompanhia comandados pelo tenente Anselmo e major Douglas.
Quanto ao foragido “bob esponja”, que tem como profissão “vigia noturno”, já existe contra ele  um Mandado de Preventiva em aberto por tráfico de droga, oriundo da comarca de Juazeirinho.  
(Redação com 15ªDSPC e 3ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.