sábado, 27 de maio de 2017

SENADO PREVÊ GASTAR 450 MIL EM UTI AÉREA PARA SENADORES E EX-SENADORES

O Senado vai abrir no próximo dia 1º de junho um pregão eletrônico para contratar, pelo período de um ano, uma empresa de serviços de UTI aérea.
A empresa contratada deverá transportar, em casos de necessidade, senadores e seus dependentes, ex-senadores e até os cônjuges de ex-senadores.

O serviço só será prestado dentro do território nacional.
O valor global do edital é de “450 mil reais”, a serem pagos por quilômetro voado.
O documento prevê que a empresa disponibilize dois aviões, um modelo Jato, ao custo de “24,00 reais” por quilômetro voado e outro Turbo Hélice, cujo quilômetro voado custará “21,00 reais”.
O edital prevê a contratação de 10 mil quilômetros de cada aeronave.
Além disso, a empresa também deverá disponibilizar transporte terrestre, em ambulância de suporte avançado, no trajeto hospital de origem-aeroporto-hospital de destino.
Segundo o edital, o contrato de um ano poderá ser prorrogado por até cinco anos, se houver interesse das partes.
A assessoria do Senado explicou que a contratação do serviço de transporte aeromédico está prevista em um Ato da Comissão Diretora da Casa de 1995, que trata da assistência à saúde dos senadores e seus dependentes e dos ex-senadores e seus cônjuges.
De acordo com o ato, essas pessoas têm direito à assistência domiciliar de emergência, urgência e traslado terrestre ou aéreo.
Além disso, também têm direito à assistência médico-hospitalar, médico-ambulatorial, odontológica, psicoterápica, fisioterápica, terapêutica complementar e de urgência, obstétrica e de enfermagem.
(Por Gustavo Garcia, G1, Brasília)

5 comentários:

  1. Canalhas malditos e sanguessugas do dinheiro da nação,o país falido e esses lixos ainda vem com essa,por mim essa porcaria já deveria ter sido fechada há tempos,Canalhas malditos,não vão escapar da justiça divina,podem ter certeza disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a pôrra dos militares para fechar essas MERDAS de brasília e colocar o país em ordem outra vez,lamentável!!!

    ResponderExcluir
  3. Pense no ódio que dá ainda tem Filho da P...que Defende esses pilantras o país quebrado roubalheira por todos os lados lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Podia não existir só despesas para a nação. Vergonha!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.