quinta-feira, 11 de maio de 2017

TRÊS PRESOS POR TRÁFICO EM CAMPINA: PC DESCOBRE QUE DOIS DELES USAVAM DOCUMENTOS FALSOS

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande descobriram que dos três homens presos na noite de terça-feira (09/05) com 15kg de maconha, dois usaram documentos falsos e um deles pode ser um ex-policial militar.

Esse detalhe foi repercutido na Patrulha da Cidade/TV Borborema nesta quinta-feira (11).
Os delegados Ramirez São Pedro e Vitor Melo, além dos investidores criminais já desconfiavam que havia algo errado no documento do homem  de origem libanesa  que se identificou como Ahmad Mohamad Al-Azarqawi, e que teria nascido em Fortaleza/CE.

A DRE solicitou apoio da polícia civil  no Ceará  para investigar se realmente ele era cearense.
De pronto um cartório de Brejo Santo informou que naquela comarca não havia nenhum registro do nascimento de Ahmad Mohamad Al-Azarqawi.
O curioso é que foi com um documento falso que ele conseguiu uma carteira de identidade verdadeira na Paraíba.
Já o homem que se identificou como Afonso Rodrigues Tavares é na verdade Idelfonso Rodrigues de Lima e a PC investiga se ele é um ex-policial militar envolvido e assaltos no rio Grande do Norte.
ENTENDA
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande prenderam em flagrante três homens acusados de tráfico de droga.
A PC suspeita de que eles tenham envolvimento com a facção criminosa PCC.
São eles: um homem de origem libanesa se identificou como Ahmad Mohamad Al-Azarqawi, nascido em Fortaleza/CE, um homem que se identificou como Afonso Rodrigues Tavares e Carlos André da Silva Marques.
Com eles foram encontrados um bloqueador de rastreador de veículos de carga, aproximadamente 15 quilos de maconha.
Uma cópia do estatuto do PCC, balança de precisão, supostas fotografias de um grupo extremista libanês, o Corão (livro sagrado dos mulçumanos) entre outros.
A polícia já vinha no encalço deles havia um mês e na noite desta terça (09/05) flagrou um deles saindo de uma casa com a droga e entrando no carro onde estavam os outros dois.
Feito o flagrante, os policiais, já de posse de outras informações, localizaram os outros objetos.
As ações da polícia ocorreram nos Bairros Santa Rosa e Palmeira.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.