quinta-feira, 29 de junho de 2017

ARRETADO STAR 2017 SELECIONA 22 BANDAS E PRIMEIRA ELIMINATÓRIA DO CONCURSO SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Vinte e duas bandas foram selecionadas para disputar o Arretado Star 2017, evento que faz parte da programação da 34ª edição do Maior São João do Mundo.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, trata-se de mais uma iniciativa destinada a estimular e valorizar os novos talentos da música regional, conforme compromisso permanente da política cultural da atual gestão.
As eliminatórias acontecerão nestes dias 29 (quinta-feira) e 30 de junho (sexta-feira) de 2017, enquanto a grande final acontecerá neste sábado, dia 1º. de julho de 2017.
Já a gravação do DVD está marcada para o dia 20 de julho de 2017.
Para o primeiro dia de eliminatória, 29 de junho, participarão as bandas Felipe Costa, Forrozão J. Gomes, Trio Os Arretados, Ralando o Côco, Danny Xavier e Banda, Bob Leo Mercadoria, Chão Rachado, Caacttus, Sandrinho do Acordeon, Ian Messias e Raí Bezerra.
Já no segundo dia, 30 de junho, será a vez das bandas Abdias e Forró Novo, Forró da Resenha, Candeiro Natural, Gegê Bismarck, Os Anselmos, Forró Bunito, Caras de Lampião, Forró William Lima, Mr Jô e Forró Arretado, Nicácia Brasil e Forró de Cima e Dilcinho Medeiros.
Bandas de Campina Grande e de outras regiões foram serão selecionadas pelos organizadores do concurso.
Podiam se inscrever bandas de ritmos regionais que tem, obrigatoriamente, forró, xaxado e baião nos seus repertórios musicais.
O primeiro lugar receberá um prêmio de “10.000,00 reais”, além da gravação de um DVD. 
Já o segundo colocado será agraciado com “5.000,00 reais”.
Os vencedores do concurso serão escolhidos por uma Comissão Julgadora formada por cinco jurados, de reputação ilibada e de reconhecimento público, além do próprio público que poderá votar através do aplicativo “O Maior São João do Mundo”.
Da soma dos dois critérios, sairá a média aritmética que indicará os ganhadores.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário