sexta-feira, 2 de junho de 2017

CAMPINA GRANDE RECEBE SHOW DO BITA ESPECIAL DE SÃO JOÃO

Espetáculo é opção para a criançada no fim de semana de abertura dos festejos juninos.
As crianças de Campina Grande também vão entrar no clima do maior São João do mundo. 
Bita e sua turma, personagens que já alegram o cotidiano de milhares de famílias brasileiras, chegam pela primeira vez à cidade com o Show do Bita – Especial São João.
O musical, com um repertório que passeia pelos quatro DVDs já lançados, vai incluir a canção São João do Bita e encher os olhos do público apresentando um cenário especialmente elaborado para esta edição junina. A programação vai ocupar o palco do Teatro Facisa, no sábado, 3 de junho, um dia após a abertura oficial do São João na cidade.  
Os ingressos estão à venda na loja Clube Ludi e também no site.
A atual turnê nacional do Show do Bita já foi conferida por mais de 80 mil pessoas, de todas as regiões do país. 
O espetáculo musical conta com 14 músicas selecionadas dos DVDs Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia e o mais recente trabalho, Bita e o Corpo Humano, lançado em outubro de 2016 e que, durante aquele mês, firmou-se no topo das vendas em todo o Brasil
No repertório, estão clássicos como Fazendinha, 
Viajar pelo Safari e Chuá Tchibum e sucessos mais recentes como Imagine-se, Para Papar e Onde se Fabrica o Pensamento.
"Procuramos atualizar o Show do Bita mantendo sempre o clima de alegria, alto astral e incrementando a participação do público, que é muito ativo e conhece todas as músicas", conta Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que criou e produz todo o conteúdo da marca.
O show é sempre muito bem recebido aonde chega e para nós é muito importante ter esse retorno, perceber que o Mundo Bita conquistou um lugar muito significativo na casa das pessoas, no convívio familiar”, comemora João Henrique Souza, roteirista do show. Novas interações com o público dão ainda mais destaque ao conjunto de personagens que integram a turma. 
"O Bita continua sendo o personagem principal, mas as crianças Lila, Tito e Dan cativam cada vez mais o pequeno fã. O roteiro amplia suas participações, se adequando à própria evolução do Mundo Bita”, explica João Henrique. 
Outro destaque é a cantora Flora, que a cada apresentação ganha mais afinidade com os integrantes, conquista o público e arregimenta fãs por todo o Brasil.
Em meio aos preparativos para o lançamento do quinto DVD, intitulado Bita e a Natureza, e de uma série em dramaturgia para a TV, a turma segue viagem pelo Brasil.

SERVIÇO

SHOW DO BITA EM CAMPINA GRANDE
Sábado, 03 de junho – 17h
Local: Teatro Facisa
Endereço: Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 - Itararé - Campina Grande/ PB
INGRESSOS
R$ 30,00 (meia)| R$ 60,00 (inteira)
PONTOS DE VENDA
Clube Ludi (Shopping Luiza Mota)
R. Vigário Calixto, 1395 - Catolé, Campina Grande/PB
Segunda a sábado: das 10h às 20h | Domingo: das 12h às 18h
Site: www.lojadeingresso.com/showdobitacampinagrande
Informações: (83) 3337-6246
 ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Tiago Montenegro (81) 98255.7418 | tiagomontenegro123@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.