terça-feira, 27 de junho de 2017

EXÉRCITO INICIA TREINAMENTO EM GUARABIRA E OFERECE SERVIÇOS DE SAÚDE À POPULAÇÃO

O 15º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado), que na  manhã desta terça-feira (27/06), iniciou um treinamento em Guarabira, no Brejo, vai oferecer também alguns serviços de saúde à população.

A partir das 08h00 desta quarta-feira (28), na Unidade Básica de Saúde Oswaldo de Azevedo Nordeste I, serão realizados atendimentos médicos na área de clínica geral, para adultos, e aplicação de flúor para crianças.
Na quinta-feira (29) à tarde, a partir das 14h00, na Praça central da cidade, também será oferecido atendimento médico para adultos.
No mesmo local outras atividades que serão realizadas como uma mini pista de cordas para as crianças, além de apresentação da banda de música e desfile militar.
A tropa do 15º BIMtz, que fica localizado em João Pessoa e é formado por 219 militares, está participando do treinamento de Garantia da Lei e da Ordem na cidade de Guarabira, que está sendo comandado pelo coronel Valença e coordenado pelo capitão Rocha.

O treinamento visa ao aperfeiçoamento cada vez maior da tropa e inclui atividades como patrulhamento a pé, montagem de postos de bloqueio e controle de vias urbanas e postos de segurança estáticos, operações de controle de distúrbios e desocupação de pontos sensíveis.
Nas atividades, os militares do Exército estão contando com o apoio de policiais do 4º BPM, sob o comando do major Gilberto Felipe.
Nesta terça-feira, a guarnição comandada pelo tenente Jerônimo, o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do dia, acompanhou e apoiou o Exército nas abordagens feitas durante a instrução de nivelamento.
O treinamento se estenderá pela noite e madrugada, até a quinta-feira (29).
(4ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.