quarta-feira, 21 de junho de 2017

LETREIRO “CAMPINA, O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO” VIRA PONTO PARA FOTOS EM CAMPINA GRANDE

Um letreiro com a frase “Campina, o Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, deve ser a nova sensação para fotos de campinenses e turistas durante o São João 2017.

O letreiro foi instalado nesta terça-feira (21/06) e deve ficar no local pelo menos até o fim da festa, que vai até o dia 2 de julho deste ano.
De acordo com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, a implantação do letreiro estava prevista no edital de licitação para a coordenação do Maior São João do Mundo.
Ele foi feito numa parceria entre a prefeitura, a empresa organizadora do evento e a empresa responsável pela montagem da estrutura.
Ainda de acordo com a prefeitura, depois do São João está sendo estudada a possibilidade de se implantar um letreiro com o nome de Campina Grande em outro ponto da cidade.

O letreiro do São João está montado ao lado do monumento do sesquicentenário de Campina Grande, às margens do Açude Velho, na Rua Severino Cruz, Centro.
(G1 PB)
Foto: Renan Loureiro/Codecom

4 comentários:

  1. VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI DURAR. JÁ JÁ OS VAGABUNDOS, VÂNDALOS E PICHADORES APARECEM PARA ESTRAGAR O TAL LETREIRO ! ALGUÉM QUER APOSTAR ???

    ResponderExcluir
  2. esses letreiros deveria ficar nas entradas de campina grande ficava muito mas melhor.quem foi que teve essa ideia de colocar ai nesse lugar não sabe nem divulgar esse evento

    ResponderExcluir
  3. QUEM PENSA TORTO , PENSA...!!!

    SE É O MAIOR SERIA NAS QUATRO ENTRADAS/SAÍDAS.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser pra chamar a atenção do povo pra também ver o "Jumentão", uma das obras mais importantes dessa administração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.