quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NO CENTRO DE CAMPINA; ASSASSINOS ESTAVAM EM MOTO ROUBADA

Por volta das 16h00 desta quarta-feira (21/06) um jovem de 19 anos de idade foi assassinado na Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande.

Ele foi identificado como Michael Douglas Vieira Gonçalves que morava no Bairro Mutirão.
A vítima foi atingida com seis disparos na cabeça, ombro, e costas.
Os acusados chegaram numa moto XRE de cor preta.
A placa do veículo foi identificada e segundo o relatório da PM a moto teria sido roubada no dia 21 de janeiro do ano passado.

13 comentários:

  1. PELA APARÊNCIA DELE, NÃO PARECE SER UMA PESSOA TRABALHADORA, BOM CHEFE DE FAMÍLIA, BOM VIZINHO, SEM NENHUMA ENTRADA NA POLÍCIA, ETC... E NÃO ME VENHAM COM ESTA PALHAÇADA DE DIZER QUE AS APARÊNCIAS ENGANAM. NESTE CASO, ACHO QUE NÃO. O QUE VOCÊS ACHAM ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha um colega meio estilo dele assim pintava o cabelo godstava de tatuagem,mais na empressa todo mundo adorava ele era um cara muito bacana,nem sempre a aparencia diz o que a pessoa é mais cada caso tem seu caso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Esse mateus e um policia de araque que nao respeita o proximo ou um bosta querendo tirq onda

      Excluir
  2. vamos espera as novidades nas investigação da policia para esclarecer qual foi o motivo,se foi,droga,mulher,ou brigas.

    ResponderExcluir
  3. Que horror o cara é vítima e o povo jugar a aparência lamentável tomara que a Polícia prenda logo os assassinos.

    ResponderExcluir
  4. Um homicídio numa praça em pleno centro da cidade, num horário de muito movimento...Campina Grande está a cada dia se tornando mais insegura.

    ResponderExcluir
  5. Não sei ainda se é o mesmo que trabalhava com o pai, mas se for , ele era trabalhador e ajudava o pai no conserto de celulares numa barraca ao lado do Cine Capitólio. Portanto, era gente de bem e a aparência não deve ser parâmetro para avaliar alguém.
    Vamos esperar a investigação policial para decifrar o que está por trás desse crime.
    Se fosse pela aparência não existiria nenhum político ladrão, vide o caso de Aécio que enganou milhões de brasileiros pela aparencia !

    ResponderExcluir
  6. Dizem de um texto na Bíblia...
    Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra!!!

    ResponderExcluir
  7. 99,9% DOS CELULARES ALI AO LADO DO CAPITÓLIO SÃO PRODUTOS DE FURTO OU ROUBO. ENTÃO, SENHORES DEFENSORES DE BANDIDO, LEMBRE-SE, SÓ EXISTE O ROUBO PORQUE EXISTE O RECEPTOR. QUEM VENDE PRODUTO ROUBADO TAMBÉM É LADRÃO!

    JÁ FOI TARDE!

    ResponderExcluir