terça-feira, 13 de junho de 2017

POLICIAIS DO 4º BPM JÁ REALIZARAM MAIS DE 500 PRISÕES E APREENSÕES EM 2017; SÓ EM MAIO FORAM CERCA DE 90

Os policiais do 4º BPM, em Guarabira, no Brejo, já realizaram nos primeiros cinco meses deste ano mais de 500 prisões e apreensões de adolescentes infratores.

Os números impressionam e para se ter uma ideia só em maio foram realizadas aproximadamente 90 prisões e apreensões de pessoas envolvidas em crimes como roubo, furto, tráfico, homicídios, tentativas de homicídios, entre outros delitos.
Pelos relatórios do Batalhão todos os dias os policiais realizam detenções de pessoas em conflito com a lei.  
Já nos primeiros treze dias de junho quase 30 prisões e apreensões foram realizadas.
A Operação Cidade Segura é um referencial e não se resume ao município de Guarabira, sede do Batalhão, mas também abrange todas as cidades por ele jurisdicionadas.
Durante formatura geral ocorrida em maio o comandante do Batalhão, major Gilberto Felipe, aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar toda a tropa pela dedicação no trabalho diário ostensivo e preventivo que resultou nas prisões e apreensões.
Gilberto também destacou as dezenas de apreensões de veículos com restrições de roubo ou furto.
O comandante ressaltou ainda o trabalho realizado em  parceria com outros órgãos operativos de segurança pública, como a Polícia Civil, e o Corpo de Bombeiros.
MENORES
Um detalhe que chama atenção nestas ações diz respeito ao número de adolescentes apreendidos.
Em maio, por exemplo, foram aproximadamente 25 e agora em junho já se aproxima de dez.
(Redação com 4ºBPM)

Um comentário:

  1. se o presidio fosse ruim ninguém queria ir pra lá.onde se tem conforto,segurança,salário,comida,lazer,e só vida boa onde se tem tudo isso e não trabalha.

    ResponderExcluir