terça-feira, 6 de junho de 2017

PRESIDENTE DA ASPOL PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO E DESAPARECIMENTO DE PESSOAS

A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL, Suana Melo, participou da reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico e Desaparecimento de Pessoas da Paraíba - CETDP.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e contou com a participação de integrantes e colaboradores do Comitê, além de representantes da sociedade civil organizada.
A reunião tem como foco preparar um Seminário abordando a temática do tráfico de pessoas e conscientizar a população para essa problemática. 
Na ocasião, também é discutida a elaboração do plano de trabalho que implantará as Políticas Públicas e o Plano Estadual de Combate ao Tráfico e Desaparecimento de Pessoas no Estado.
Para Suana Melo a discussão sobre o tráfico de pessoas é importante para que a sociedade tenha consciência que essa é uma realidade próxima de todos.
Enquanto pesquisadora da temática do tráfico de pessoas na Paraíba, o convite para atuar nesses trabalhos é sem dúvida muito importante. A ASPOL se orgulha de participar efetivamente de ações como esta, pois é uma entidade cujas ações visam uma finalidade social. Além disso, lutar contra esse tipo de crime que agride a dignidade e desrespeita os direitos humanos é dever de todos”.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.