segunda-feira, 19 de junho de 2017

RESPOSTA DA PC: BAIANOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAR JOVEM E ADOLESCENTE EM CAMPINA

Na manhã desta segunda-feira (19/06) policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher prenderam os dois acusados dos estupros de uma adolescente, de 17 anos, e de uma jovem, de 22.

Os crimes ocorreram dia 11 de junho.
Consta nos autos que as duas mulheres saíam do Parque do Povo quando foram abordadas por um dos acusados para irem até a residência dele.
Na residência elas  foram agredidas fisicamente e estupradas. 
Os acusados são José Carlos Soares da Cunha, 33 anos, motorista, e Wilton Santos Sena, de 21 anos, técnico em manutenção de balões.
Eles são moram em Salvador/BA e estavam na cidade a trabalho, fazendo a manutenção dos balões de propaganda no Parque do Povo.
Com os depoimentos das vítimas em mãos os investigadores criminais caíram em campo e descobriram o local do crime.
De posse das características dos acusados a PC obteve mais subsídios e num trabalho extremamente cauteloso identificou o veículo e os dois homens.
Eles não negaram o caso.
A Prisão Preventiva deles foi decretada pela juíza plantonista.
O CASO
Às 06h00 do domingo (11/06) uma adolescente de 17 anos e uma jovem, de 22, denunciaram a polícia militar que foram estupradas depois que saíram do Parque do Povo, em Campina Grande.
Informações obtidas pelo www.renatodiniz.com  dão conta de que elas conheceram um homem na festa junina.
Este “desconhecido” ofereceu carona e as chamou para ir a um apartamento.
No apartamento já havia outro homem esperando.
Lá usaram drogas e beberam.
As vítimas disseram que ficaram dopadas e foram estupradas pelos homens.
Consta no relatório da PM que a adolescente e a jovem pediram ajuda da PM “na lateral do Convento São Francisco”, no Bairro Conceição.
As duas mulheres registraram o caso na DISP e foram levadas ao ISEA para tomar um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.
Elas moram no Bairro José Pinheiro.
Não foi revelado o endereço do apartamento onde ocorreu o estupro.

2 comentários:

  1. as duas criança inocente que sair com desconhecido para um apartamento,beberam e consumiu drogas e que violentada sexualmente.elas não sabia o que estava fazendo.com certeza elas foi fazer programa.não foi pago o serviço elas fez a denúcia.

    ResponderExcluir