segunda-feira, 31 de julho de 2017

BEBÊ DE CINCO MESES É ENCONTRADO MORTO EM CIMA DA CAMA; FAMÍLIA DESCONFIA DE PICADA DE COBRA. IPC REALIZA EXAMES

(IPC Campina Grande: exames vão determinar a causa da morte)
Um bebê foi encontrado morto dentro de um barraco que fica nos fundos de uma casa no Conjunto Acácio Figueiredo, no Bairro das Cidades, em Campina Grande.

Os moradores trabalham com reciclagem e tem material por todos os ladoss.
O pequeno Ádila Abraão da Silva Santos de cinco meses de idade era o xodó da família, mas o bebê acabou morrendo durante a madrugada e existe a desconfiança de que ele tenha sido vítima de uma picada de um animal peçonhento.
Ele dormia num colchão e por volta de 01h00 desta segunda feira (31/07) a mãe acordou todo mundo aos gritos ao perceber o menino todo “roxo” e sem respirar.
De imediato ela chamou a tia que ainda tentou reanimar o bebê, mas foi em vão.
Quando eu vi meu filho daquela cor eu entrei em desespero. Chamei minha tia, ela fez de tudo, mas o menino não reagiu”, contou a mãe na Patrulha da Cidade/TV Borborema.
Tanto ela, quanto a tia, afirmaram que um pouco acima da bochecha do bebê foram encontradas marcas de dois furos como se fossem picadas de cobra.
A polícia militar e o SAMU estivaram no local.
O corpo da criança foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para exames.
O www.renato.diniz.com entrou em contato com Márcio Leandro,  diretor do órgão, e ele informou que a “causa mortis” só vai ser determinada após exames laboratoriais.
O resultado sairá nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.