terça-feira, 4 de julho de 2017

COMANDO REGIONAL DA PM REÚNE A IMPRENSA E FAZ BALANÇO DAS FESTAS JUNINAS

O Comando do Policiamento Regional que abrange 107 cidades do Agreste, Cariri, Brejo e Curimataú, avaliou que as festividades juninas foram dentro das expectativas.

Os números foram considerados positivos.
Chamou a atenção o crescimento do efetivo empregado e as poucas ocorrências policiais durante as festas promovidas pelas prefeituras.
O número de homicídios, por exemplo, foi extremamente inferior ao ano passado mostrando, de acordo com a polícia, que a segurança aumentou.

Durante entrevista coletiva na sede do CPR 1, em Campina Grande, comandantes do Batalhões e Companhias fizeram um relatório de como foi a segurança e suas regiões.
Comandantes dos 2º (Campina), 4º (Guarabira), 8º (Itabaiana), 9º (Cuité), 10º (Campina/Esperança), 12º (Monteiro) Batalhões, CPTran, CIOP, 3ªCIPM (Boqueirão) e 7ªCIPM (Solânea) se fizeram presentes.

No que diz respeito a Campina Grande, o coronel Almeida Martins, comandante regional, e o tenente coronel Lamarc Donato lamentaram o episódio que culminou com a morte de um comerciário dentro do Parque do Povo dentro de um espaço onde circularam durante 30 dias “dois milhões e meio de pessoas”.
Por fim, eles agradeceram o empenho de todos os órgãos envolvidos na organização do evento que certamente foi o maior de todos nos últimos anos.

2 comentários:

  1. Eu, quê sou só eu, acho que foi positivo a redução de homicidios...
    Parabéns a segurança

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE TODAS AS OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS E/OU DIVULGADAS ?????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.