quarta-feira, 5 de julho de 2017

EM 2018: MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO CONTINUARÁ NO PARQUE DO POVO

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (05/07), que a edição 2018 do Maior São João do Mundo passará por transformações e deve ganhar novos espaços, porém, permanecerá no Parque do Povo, no centro da cidade.

O objetivo segundo justificou o gestor, é buscar uma alternativa para o evento, em questão do grande crescimento registrado.
A declaração do prefeito aconteceu durante uma entrevista concedida à imprensa, em avaliação a edição 2017 do evento. 
"Fica o compromisso meu e do vice de não retirar o São João do centro da cidade. As pessoas vêm a pé para Parque do Povo. Não poderia tirar esse acesso privilegiado daquele que às vezes vem andando sem nenhum real no bolso para assistir as belíssimas atrações no parque do povo. Vamos fazer esse esforço para que a gente consiga trazer uma alternativa para manter a festa no parque do povo", disse Romero Rodrigues.
O gestor também confirmou a permanência da parceria com a empresa Aliança Cultura e Comunicação e disse que pela primeira vez a Prefeitura realizou o São João sem deixar dívidas.
Pela primeira vez a prefeitura realizou o evento sem deixar nenhuma dívida. Sem querer julgar o passado, mas, esse fato é muito importante para os cofres públicos, inclusive, atende a recomendação do tribunal de contas sobre os gastos relacionados às festas juninas”, ressaltou.
DATA DEFINIDA
Durante a entrevista, Romero Rodrigues também anunciou o período de realização do Maior São João do Mundo de 2018, definido para acontecer de 1 de junho à 1 de julho.
(Por Epitácio Germano, Jornal da Paraíba)

6 comentários:

  1. E faz 60 dias de festa em 2018 só tá faltando isso agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitou com essa resposta. Por mim se acabar essa "festa" não faz falta.

      Excluir
  2. Prefeito ladrão safado só visa o dinheiro enquanto as vidas das pessoas que se foram por causa dessa maldita festa ele não está nem ai

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.