domingo, 16 de julho de 2017

POLÍCIA NAS RUAS DE CAMPINA: RESULTADO POSITIVO

A Polícia Militar deflagrou na noite desta sexta-feira (14/07) mais uma “Operação Impacto” na Paraíba.
Foram empregados, de acordo com o comando geral, 800 policiais em João Pessoa, Santa Rita, Conde, Caaporã, Campina Grande e Patos.

As áreas ocupadas foram indicadas pela estatística e pelo serviço de inteligência dos batalhões que vinham monitorando os pontos considerados “problemáticos”.
Em Campina Grande o coronel Almeida Martins, comandante do CPR1, e tenente-coronel Lamac Donato comandaram as incursões em vários bairros e no centro.
Pouca gente se deu conta, mas em Campina Grande entre às 19h00 da sexta-feira e 07h00 do sábado (15) o número de ocorrências na cidade ficou longe de ser considerado grave ou gravíssimo, ou seja, a polícia nas ruas afugenta a bandidagem.
Neste horário o  CIOP – Centro  Integrado de Operações Policiais  registrou 52 chamadas, sendo a maioria por causa de som alto.
Na sexta, dentro da operação, a PM recuperou duas motos, registrou uma tentativa de roubo no Centro, um roubo de carro e roubo em mercadinho.
Do sábado até às 07h00 deste domingo (16) foram registras 95 chamadas sendo que entre às 19h00 até às 07h00 foram 62 chamadas.
Dois carros foram recuperados: um em Lagoa Seca e outro em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.