segunda-feira, 24 de julho de 2017

PREÇO DO COMBUSTÍVEL PODE TER NOVO REAJUSTE NA PARAÍBA

Não bastasse o aumento no preço dos combustíveis, imposto pelo Governo Federal, poderá haver um novo aumento entre meados de agosto e início de setembro na Paraíba, desta feita determinado pelo Governo do Estado.

Foi o que informou em entrevista à Rádio Campina FM, o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande, Bruno Agra.
Segundo ele, o valor pode ultrapassar os “4,00 reais”, pelo menos no preço da gasolina, devido a cobrança do ICMS que gira em torno de 27% e os 2% do Fundo de Pobreza.
O ICMS que vem daqui há 15 dias vai aumentar ainda mais esse valor. Ainda não sabemos como pode ficar, mas estamos calculando o ICMS em cima do aumento imposto pelo Governo Federal. Calculando os 30% do ICMS em cima dos 40 centavos, dá algo entorno de 12 a 13 centavos de aumento. Estamos à mercê do Estado para saber se vai ter esse aumento ou não”, disse.
Agra ainda disse que o aumento do Governo Federal onerou muito os postos e isto pode acarretar em demissões de frentistas.
(Do Paraíba Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.