segunda-feira, 31 de julho de 2017

ROMERO APRESENTA O PROJETO DO CANAL DE BODOCONGÓ E ENCAMINHA PRIMEIRA LIBERAÇÃO DOS 84 MILHÕES DA OBRA

O prefeito Romero Rodrigues manteve uma tarde inteira de reuniões na superintendência da Caixa Econômica Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Acompanhado de técnicos da Prefeitura de Campina Grande, Romero tratou de uma pauta extremamente importante para a cidade: apresentou o projeto e encaminhou formalmente o pedido para a primeira liberação parcial de recursos, na ordem total de “84 milhões de reais”, para execução da obra do Canal de Bodocongó.
Durante a reunião, Romero foi assessorado pela secretária Fernanda Ribeiro, de Obras, Rui Barbosa (Coordenador de Programas da União), Raimundo Sousa (Diretor Técnico da Urbema), João Batista Santiago (Gerente Municipal de Contratos) e Amanda Carvalho (arquiteta da Secretaria de Planejamento).
Por parte da Gerência Executiva de Governo, participaram do encontro de trabalho Bruno Lopes Vilar, Jovânio Gomes da Silva, Ana Celina Rodrigues e Carlos Alberto Gomes.
Durante a reunião, Romero fez questão de registrar seu agradecimento pelo apoio que teve, no ano passado, dos congressistas paraibanos em Brasília.
Destacou a solidariedade e votos dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB), além de todos os deputados federais.
A bancada em peso acatou o pleito de Romero para que o projeto do Canal de Bodocongó tivesse seus recursos assegurados através de uma emenda impositiva, no valor total de “84 milhões de reais”.
A Prefeitura só conseguiu retomar a obra no início de agosto do ano passado, após o prefeito reeleito Romero Rodrigues conseguir destravar recursos junto ao Ministério das Cidades.
A obra constitui-se numa das mais uma das importantes na área de infraestrutura do Município.
O Canal tem uma importância fundamental na estrutura viária de Campina Grande, envolvendo os bairros, além do próprio Bodocongó, Malvinas, Dinamérica e Catingueira, com uma população total de quase 200 mil pessoas.
(Codecom)

4 comentários:

  1. mais uma mentira com fins eleitoreiros, campina esta igual a lua com tanto buraco. Prefeito Saia do Palanque !!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cidade com um caos na assistência à população e os políticos preocupados em fazer canais. Esses milhões seriam melhores aplicados em escolas e postos de saúde.

    ResponderExcluir
  3. EI ROMERO VENHA TERMINAR O PARQUE DA LIBERDADE.OU VOCÊ TÁ DEIXANDO PARA CONCLUIR PERTO DAS ELEICÔES DO QUE VEM ? SE MEXA RAPAZ!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.