sábado, 29 de julho de 2017

VARREDURA NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO: CAVALARIA APREENDE TRIO DE LADRÕES; “IMPACTO” DIMINUIU OCORRÊNCIAS DURANTE A NOITE E MADRUGADA

Três ladrões foram apreendidos por uma equipe do Grupamento da Cavalaria após assaltarem um estudante de 17 anos dentro do Terminal de Integração, no Centro de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (28/07), por volta das 20h50.

Um dos acusados tem 14 anos e mora no Glória.
Os outros têm 17 anos e são moradores dos Bairros José Pinheiro e Bodocongó.
Os PMs realizavam rondas dentro da "Operação Impacto" no entorno do Terminal e do Açude Novo quando se depararam com a vítima pedindo auxílio.

Não demorou muito e os policiais localizaram o trio de ladrões adolescentes, dentro de um ônibus, com os objetos roubados do estudante.Antes, um policial militar do Serviço de Inteligência prendeu no Monte Santo um foragido da justiça procurado por tráfico de drogas.

O policial o visualizou  num veículo e na tentativa de abordagem, o acusado empreendeu fuga.
Houve perseguição, já com apoio de guarnições, e na Rua Arrojado Lisboa, no mesmo bairro, ele foi detido e conduzido à DISP.
O acusado tem 28 anos.

As ações da Cavalaria, do Serviço de Inteligência e de outros setores da PM na "Operação Impacto" em Campina Grande, por exemplo, contribuíram consideravelmente para a diminuição do número de ocorrências entre às 19h00 e 07h00 do dia seguinte nos finais de semana (sexta, sábado e domingo).
Esta semana da quinta p/sexta foram 20 ocorrências e da sexta p/sábado, 29 ocorrências, sem registros de gravidade.

Um comentário:

  1. Parabéns a polícia pelo trabalho,era muito bom que fosse todos os dias assim para população poder ter um sossego.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.