quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ASPOL REALIZA FESTA DE 11 ANOS COM ATRAÇÕES MUSICAIS E SORTEIOS DE BRINDES

A festa de 11 anos da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL no último sábado (26/08) ficou marcada pela alegria e animação dos associados.
O evento, realizado em Campina Grande e que teve como tema “Boteco da Aspol”, foi animado pelas bandas Uracã, Patusco e Forró Campina.

Um espaço de jogos e brinquedos para as crianças foi montado no local.
Durante a comemoração, foram sorteados dois pacotes com duas diárias para a Pousada Oasis, localizada na Praia da Pipa, localizada em Tibau do Sul - RN, além de caixas de som portáteis e fone de ouvido.
Também foram sorteados alguns exemplares do livro "A Constituição Desmilitarizada: Democratização e Reforma do Sistema Constitucional de Segurança Pública", de autoria do advogado e ex-investigador criminal, Vinicius Lúcio de Andrade.
"Um momento de confraternização e festa pelas conquistas da Aspol, que hoje é a maior entidade representativa da Polícia Civil. Agradecemos a todos que participaram desde momento e abrilhantaram ainda mais essa comemoração", disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.