quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CAMPOS DE FUTEBOL NAS VILAS OLÍMPICAS PODEM GANHAR GRAMADO SINTÉTICO; CANTEIRO DA AVENIDA DINAMÉRICA PODE GANHAR PEQUENOS CAMPOS

(Campo no Plínio Lemos poderá ter grama sintética)
O canteiro da Avenida Dinamérica Alves Correia, no  Bairro Dinamérica, deve sofrer uma profunda transformação nos próximos meses.
O mesmo deve ocorrer com os campos de jogos da Vila Olímpica Plínio Lemos e Vila Olímpica das Malvinas.

Em entrevista exibida no programa Super Esportes/TV Borborema que foi ao ar nesta quarta-feira (02/08) às 11h40, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sinalizou que os três locais poderão ganhar “gramado sintético”.
Eu estou com um projeto agora para o campo do Guarany (na Vila Olímpica das Malvinas) talvez para colocar gramado sintético, mas isto está em estudo e em avaliação. Também estamos querendo implantar gramado sintético no Plínio Lemos e ainda no canteiro da Dinamérica”.
O prefeito explicou que no canteiro central da Avenida Dinamérica carece de urbanização e seriam feitos pequenos campos com iluminação “para que as pessoas que praticam esportes possam utilizar durante o dia, durante a noite e o tempo todo”.
Romero afirmou que “o gramado sintético tem uma vantagem, pois não precisa de irrigação e enfrentamos um sério problema de água, embora a transposição já tenha trazido um alento”.
O prefeito finalizou dizendo que “ também estou buscando alternativas  de construção de mais campos de futebol na cidade”.

Um comentário:

  1. De olho em 2018 Romerito tem vistas para tudo, inclusive para onde deixou de lado por todos esses anos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.