terça-feira, 19 de setembro de 2017

AÇÃO INTEGRADA: POLÍCIA NO BREJO VOLTA A PRENDER ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE QUASE 15 QUILOS DE MACONHA

Uma ação integrada das polícias civil e militar em Alagoa Grande, no Brejo, surtiu o efeito desejado pelas forças de segurança.
Durante os cumprimentos de 13 Mandados de Busca e Apreensão foram encontrados aproximadamente 15 quilos de maconha, uma quantidade de crack e duas armas de fogo (uma pistola e um revólver).

Cinco adultos foram presos e um adolescente foi apreendido.
A operação do 4ºBPM e 8ªDSPC denominada de “Chaminé” teve início nas primeiras horas desta terça-feira (19/09) e mobilizou 60 homens (entre PCs e PMs).
O major Gilberto Felipe e o delegado Ricardo Senna comandaram as ações que têm o objetivo de sufocar o tráfico em Alagoa Grande e cidades vizinhas, como também prender envolvidos com roubos e furtos.
“A PRESSÃO É GRANDE”.
As ações integradas entre o 4ºBPM e 8ªDSPC não têm dado trégua aos criminosos.
Já se tornou bastante comum a PM e a PC agirem em conjunto na região do Brejo.
Este ano os resultados foram extremamente positivos com apreensões de droga e armas, prisões de assaltantes, homicidas, traficantes, entre outros.
É o fruto de planejamento, estratégia e união das polícias. O resultado é sempre benéfico para a sociedade”, disse o Major Gilberto Felipe.
Na semana passada (no dia 14) em outra ação conjunta um suspeito de homicídio no Ceará foi preso, armas foram encontradas e a polícia pode ter evitado um crime de morte na região.
Estamos apostos e não hesitamos em agir. Temos um compromisso com a população. Não cruzamos os braços”, disse o Superintendente Regional Luciano Soares.
(Com informações do 4ºBPM/2ªSRPC e Blog do Rildo)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.