quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HUMILHAÇÃO E TERROR: BANDIDOS INVADEM CASA, ROUBAM, QUEBRAM TUDO E OBRIGAM FAMÍLIA A COZINHAR PARA ELES


Por aproximadamente duas horas uma família foi obrigada a conviver com assaltantes dentro sua própria casa, ser roubada, humilhada, cozinhar para eles, servir bebida alcoólica e ter vários objetos quebrados.

O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (14/09) no sítio “Olho D’água Doce”, em Umbuzeiro, no Agreste, mas a polícia só tomou conhecimento do caso por volta da 08h00.
A residência foi completamente revirada, quase nada ficou no lugar.
Três ladrões se encarregaram de torturar psicologicamente os moradores.
O medo é tanto que as vítimas não quiseram realizar procedimentos na delegacia, mesmo assim os PMs se encarregaram de comunicar o ocorrido.
Com certeza essa família viveu momentos de terror”, disse uma fonte ao www.renatodiniz.com.

5 comentários:

  1. Bando de malditos.covardes safados raça de ladrões covardes..

    ResponderExcluir
  2. Uma hora ou outra eles vão assaltar alguém e esse alguém vai tá armado com um revólver calibre 12 e quando menos esperar, serão estourados os seus miolos, tem muita gente revoltada com esse tipo de coisas hoje em dia a ponto de fazerem justiça com as próprias mãos, oque plantamos colheremos "algum dia"...Fato!

    ResponderExcluir
  3. Uma hora ou outra eles vão assaltar alguém e esse alguém vai tá armado com um revólver calibre 12 e quando menos esperar, serão estourados os seus miolos, tem muita gente revoltada com esse tipo de coisas hoje em dia a ponto de fazerem justiça com as próprias mãos, oque plantamos colheremos "algum dia"...Fato!

    ResponderExcluir
  4. A população não aguenta mais... chegara um hora que não teremos outra opção se nçao nos armarmos, mesmo contra as leis que são contra o cidadão de bem... queria ver... se o bandido sabendo que a população estivesse armada eles iam p/ cima..esses vermes do inferno !!!

    ResponderExcluir
  5. e verdade joão paulo chega de esperar por justiça nos temos que fazer a justiça com as nossas próprias mãos!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.