quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MENINO DE 11 ANOS, FILHO DE VICE-PREFEITA, DIRIGE CARRO E PROVOCA POLICIAIS

Um vídeo que circula em redes sociais mostra um garoto menor de idade dirigindo pelas ruas de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
Ele é filho da vice-prefeita do município, Baby Helenita (PRTB). 
O registro foi feito pelo próprio garoto, que estava acompanhado por outra criança no veículo.
Os dois cantam e fazem provocações à Polícia Militar durante o 'passeio'.
Nas imagens, é possível observar que uma viatura trafega logo à frente do veículo em que estão as crianças.
Os dois meninos ultrapassam o carro da polícia e, fazendo uso de palavrões, debocham do fato de não serem parados pela autoridade.
Ao Portal Correio, o comandante da PM na região, major Alberto Filho, disse que os militares não viram que os únicos ocupantes do carro eram crianças, pois todos os vidros do veículo que eles estavam têm revestimento fumê.
Em nota publicada no Facebook, a vice-prefeita pediu desculpas à sociedade e à Polícia Militar pela atitude do filho.
Ela disse que reprova a postura do garoto e que tomará todas as providências cabíveis.
Não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho. Não é dos meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos e tomarei as devidas providencias em relação ao que ele fez. Criança cega a gente, tem uma mentalidade muito fértil e toma decisão sem nos consultar, infelizmente. Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu”, diz Baby Helenita.
Nossa família tem total respeito pela Policia Militar e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas à sociedade e a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos”, finaliza a vice-prefeita.
O outro menino que aparece nas imagens não tinha sido identificado até a publicação desta matéria, mas a polícia trabalha para localizar os responsáveis por ele.
"Acredito que os pais dos dois envolvidos devem ser representados judicialmente por essa infração", conta o major Alberto Filho.
NOVO VÍDEO
Um novo vídeo postado no próprio Instagram da vice-prefeita do município de Mamanguape, Baby Helenita (PRTB), mostra o filho dela, de 11 anos, dirigindo outro carro em uma festa de aniversário.
A gravação também mostra uma mulher, que seria a vice-prefeita, ao lado do garoto enquanto ele dirige.
O novo vídeo contrasta com o relato da própria vice-prefeita durante entrevista nesta quarta-feira (27), na qual ela afirmou que não concordava com a ação do filho e que a ausência dela teria motivado a ação do garoto.
Eu acordei hoje, me deparei com esse vídeo. Estou aqui não como vice-prefeita, mas como mãe e cidadã vim trazer meu filho aqui [na delegacia] para se retratar perante a polícia porque não é esse o ensinamento que dou na minha casa. Acredito que a minha ausência fez com que o meu filho cometesse esse ato ilícito. Ele aprendeu a dirigir sozinho, com 11 anos de idade, sabe andar de jet ski, é um menino muito desenrolado”, afirmou a vice-prefeita, quando saiu o primeiro vídeo sobre o caso.
O assessor de comunicação afirmou que ela não falaria mais sobre o assunto, mas considerou que o novo vídeo não mostra 'nada de mais' e nenhuma infração, já que o garoto estava dirigindo o veículo na granja da família.
(Do Portal Correio)

8 comentários:

  1. QUANTA SAFADEZA E CINISMO. ERA PARA COLOCAR TODO MUNDO NA CADEIA, ISTO SIM !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que senhora desconhece o código de transito ou comprou a carteira. Dirigir qualquer veículo em qualquer ambiente e sem a devida habilitação é crime.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse filho de pobre ja tinha apanhado mae e filho.

    ResponderExcluir
  4. não é de seus ensinamentos. e por que o garoto com 11 anos já sabe dirigir. Ou será que faz parte da educação dele? 🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  5. Esse garoto com certeza vai dar muito trabalho a polícia ainda😢😢

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.