terça-feira, 26 de setembro de 2017

PREÇO DO BOTIJÃO DO GÁS DE COZINHA EM CAMPINA GRANDE VARIA DE 50 A 65 REAIS

Segundo o setor de Fiscalização do Procon Municipal de Campina Grande no mês de setembro foi constatado uma variação de 30% no preço do botijão de gás de cozinha de 13 quilos comercializado na cidade.
Ou seja, o produto pode ser encontrado em valores que oscilam de “50,00 a 65,00 reais”.

A pesquisa que leva em conta os dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP) verificou que dos 19 estabelecimentos visitados foram encontrados sete preços diferentes.
Destes, cinco estão praticando o preço mais em conta, no valor de50,00 reais”, doze vendem o gás a “55,00 reais”, um vendedor comercializa a “60,00 reais” e outro comercializa no preço mais caro, a “65,00 reais”.
Com relação ao preço médio, fazendo uma comparação entre a terceira semana de agosto e a terceira semana de setembro, há indícios que não houve alteração no preço do produto, o mesmo custava “54,47 reais” no mês anterior e continuou com o mesmo valor nesse mês.
O coordenador Executivo do Procon Municipal, Rivaldo Rodrigues orienta sobre a importância da pesquisa prévia, “no site do Procon (www.proconcg.com.br) o consumidor terá acesso a todos os dados da pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 22, que mostram os endereços dos locais pesquisados e os preços praticados, quem fizer isso antes de comprar pode ter uma economia de até R$ 15,00 no bolso”, destaca.
(Procon/CG)

8 comentários:

  1. Michel tememr o melhor presidente que o Brasil já teve! depois lula lá de novo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, cada um tem o presidente que merece.. cê não paga pelo botijão de gás né? Lula e Temer mandam deixar um todos os meses na sua porta.

      Excluir
    2. Maria.. olha o comentário da eleitora.. Cê entende o porque que este país não sai da corrupção né, taí a palavra da eleitora...
      Maria.. estamos sem pátria, perdidos no meio da corrupção..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como você adivinhou?
    Mateus kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.