quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PREFEITURA EXECUTA PROJETO DE MÃO ÚNICA EM TRECHO DA AVENIDA RIO BRANCO, NO CENTRO DE CAMPINA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto de mão única na Avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre as Ruas Nilo Peçanha até as Cel. José André, sentido Bairro/Centro.

De acordo com o planejamento de engenharia de trafego, na Avenida Rio Branco está sendo implantada sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, e indicativas de sentido de via, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores, inclusive em duas áreas escolar.
Na tarde desta quinta-feira (21/09) a STTP estará realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito, que farão abordagens a populares e condutores de veículos comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.
A mão única no trecho da Avenida Rio Branco, sentido bairro/centro, vai fazer binário com a Rua Getúlio Vargas, no sentido centro/bairro.
Após a implantação de toda a sinalização a via receberá fiscalização de equipes de agentes de trânsito, monitorando o fluxo de veículos no sentido único.
*Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.