quinta-feira, 21 de setembro de 2017

VICE-PREFEITA DE POCINHOS ASSUME PREFEITURA COM A LICENÇA DE CLÁUDIO CHAVES

Se recuperando de uma cirurgia de urgência, o prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves (PTB) passou o bastão temporariamente, por 15 dias, para a vice Maísa Souto.

Ela, inclusive, fez uma visita ao prefeito que se encontra internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, desde a última terça-feira (19/09) após uma forte crise de apendicite que o levou ao procedimento cirúrgico.
Nesta quinta (21) Maísa assumiu a titularidade do cargo.
Minha alegria é ver que o pior passou, nosso prefeito e amigo Claudio se recupera para alegria dos seus familiares, amigos e correligionários”, disse ela.  

O problema foi tão sério que caso o prefeito não tivesse sido socorrido com a máxima urgência o quadro de saúde dele seria extremamente delicado.
No último dia 18 o prefeito participou de programa de rádio em Campina Grande para esclarecer denúncias da oposição que não tem lhe dado trégua.
Em um dos trechos o prefeito afirmou que “enfrentamos uma verdadeira guerra com os poderosos da Paraíba que se juntaram aos nossos algozes para perseguir e nos atrapalhar”.
No hospital, para os amigos, Cláudio disse que vai cumprir todas as determinações dos médicos, mas que vai voltar combatente como sempre.
(Redação com informações do Pagina 1 PB)
*Em Pocinhos o grupo do prefeito tem como principal opositor o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), homem de confiança do governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.