segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EM CAMPINA: TRIO É ACUSADO DE FALSIFICAR CNH E FAZER EMPRÉSTIMOS COM DOCUMENTOS FALSOS

(Atualizado)
Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações em Campina Grande desmantelaram de um núcleo de falsificação de documentos públicos e privados destinados a subsidiar a contratação de empréstimos fraudulentos, abastecer o comércio ilegal de venda de CNH falsas, fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, fabricar notas falsas, dentre outras.

A operação, que teve início na quarta-feira (27/09) e resultou na prisão de três pessoas, foi denominada de “Mística”.
Segundo a delegada Suelane Souto, durante a operação policial foram apreendidos dezenas de CNH, certificados de veículos (DUT), RG em branco, além de outros documentos, que vinham sendo usados e comercializados pelo esquema criminoso.
Durante estrevista coletiva nesta terça-feira (03/10) a polícia informou que o "cabeça" da organização era Anderson Loureço, de 26 anos, morador do Bairro Ramadinha.
Com os documentos falsos os "beneficiados" conseguiam fazer empréstimos bancários, abrir contas, adquirir cartões de crédito e carros.
A fábrica fraudulenta funcionava num apartamento.
Com uma só fotografia, por exemplo, o acusado fazia até seis carteiras de idetidade com nomes diferentes.
CNHs falsas podem estar nas mãos de estelionatários nos estados do Paranã, Rio, São Paulo, Paraná, Pernambuco, além da Paraíba.
Na semana passada a PC prendeu um casal quando tentava realizar empréstimos num banco de maneira fraudulenta.
A partir de então a polícia foi desmontando o esquema.
(Redação com DDF)

2 comentários:

  1. agora nós somos pessoas direita vamos fazer a cnh fica sendo reprovado pra tantos as auto escolas como o governo ganhar nos reteste sobre nos com aconteceu comigo há anos atrás fica o detran de Campina fazendo de tudo pro reprovar .agora vem as pessoas safadas e tira compradas de todo jeito isto é revoltante .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.