sábado, 28 de outubro de 2017

TRANSMISSÃO DE CASAMENTO AO VIVO JÁ É REALIDADE EM CAMPINA

Já é possível transmitir a cerimônia e a festa de casamento em tempo real em alta definição e via satélite.
Esse serviço já é uma realidade em Campina Grande.

O radialista e publicitário Abílio José é um dos pioneiros neste mercado na Rainha da Borborema e nesse sábado (28/10) fará a primeira transmissão em tempo real pela internet usando todos os equipamentos de uma transmissão de TV.

A união ganha ares de superprodução, já que a equipe envolvida no projeto é grande e incluem cinegrafistas, editores de imagem e até repórteres. Os custos variam de acordo com o local, o tamanho do espaço, o número de câmeras usadas, a quantidade de pessoas que vão assistir à transmissão e se a noiva vai querer incluir também o dia da noiva, a arrumação do noivo e depoimentos de familiares. Aqui em Campina estamos partindo na frente”, explicou Abílio.
O sistema para assistir o casamento é simples. Junto com o convite, os convidados recebem o endereço da página que irá transmitir para poder acessar o link de casa pelo tablete, computador, celular ou Smart TV.
Para Diego Rodrigo, sócio da HOLDING/MIDIA empresa detentora dos direitos da TV QUATTRO, o serviço é para pessoas que tem parentes em outros estados, em outros países e até parentes mais idosos que estejam em casa ou no hospital.
No fim da festa, os convidados já podem assistir a um clipe com os melhores momentos do casamento e, algumas semanas depois, a noiva recebe o pacote completo com DVD em casa. O serviço ainda é pouco conhecido, mas sem dúvida é uma moda que veio para ficar”, completa Diego.
(Por assessoria)

Um comentário:

  1. de que adianta casar dessa forma isso e uma besteira pq no tempo que nos estamos hoje casamento e so enfeite fantasia curiosidade etc...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.