sábado, 28 de outubro de 2017

“VÃO TRABALHAR E AJUDAR O PREFEITO JONAS”, DIZ VEREADOR EM PROGRAMA DE RÁDIO

O vereador Ronaldo Oliveira (PSD) mandou um recado contundente, sem medo, direto e objetivo aos que estão tentando conturbar a convivência dele com o prefeito Jonas de Souza (PSD) na cidade Montadas.
Vão trabalhar, vocês são pagos para isso. Vão trabalhar e ajudar o prefeito Jonas, pois a coisa não está fácil”.

Esta foi uma das muitas frases do vereador durante entrevista na Rádio Cidade Esperança na tarde deste sábado (28/10) por ocasião do programa “Se Liga PB*” da Radio Cidade Esperança AM 1310.
Naldo que se absteve de votar num projeto esdruxulo que versava sobre “Escola sem Partido” foi claro em dizer que o mais correto, dentro de uma democracia, seria colocar tal proposta para apreciação numa audiência pública ouvindo todos os interessados.
Professores, pais, estudantes, entidades de classes entre outros deveriam ser consultados. Discutir o projeto era o óbvio. Nem o executivo foi consultado”.
A posição do vereador, conhecido como Naldo, durante votação na noite da segunda-feira (22) fez com que o projeto fosse rejeitado na câmara municipal por maioria simples.
A partir de então Ronaldo Oliveira passou a ser o alvo de uma série de xingamentos feitos por correligionários do prefeito Jonas insatisfeitos com o resultado alegando que o político “foi traidor, contra a família e os bons costumes”.
Durante todo o programa o vereador não poupou “críticas aos seus críticos” e deixou evidente seu descontentamento com o que ele chamou de desconhecedores do assunto.
O legislador não se conforma com as  opiniões de pessoas pagas pela administração que exercem funções em cargos comissionados que antes, durante e depois da votação usaram as redes sociais para denegri-lo de maneira provocativa.
Naldo disse que não se abateu e bateu forte.
Fui ameaçado para votar a favor do projeto... Não trabalho sobre pressão e estou vereador pela vontade do povo”.
Ele acrescentou que diante da situação saiu mais fortalecido.
Informou também que está com prefeito Jonas, tem conversado com ele e que o gestor não se envolveu com esse assunto da  câmara.
*Se Liga PB é apresentado  por Paollo Oliver e Alidiane Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.