quinta-feira, 30 de novembro de 2017

15ºBPM É INAUGURADO EM ESPERANÇA


Foi inaugurada nesta quinta-feira (30/11), a sede do 15º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Esperança, que vai atender a população de 19 cidades. 

O Batalhão é dividido em 4 Companhias, com sedes em Esperança, Alagoa Nova, Areia e Soledade.
Na ocasião, também foram entregues nove motos Honda XRE 300 cilindradas e ainda láureas, medalhas e diplomas.
O governador Ricardo Coutinho esteve presente, o comandante geral coronel Euller Chaves, o comandante regional Almeida Martins entre outras autoridades.
Além de Esperança, o 15º Batalhão vai atender as cidades de Areial, Montadas, Puxinanã, Pocinhos, Alagoa Nova, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Areia, Remígio, Algodão de Jandaira, Soledade, Juazeirinho, Santo André, Livramento, Olivedos, Taperoá, Assunção e Tenório.
São aproximadamente 300 mil habitantes.
Os municípios que agora compõem o 15º Batalhão eram de responsabilidade do 10º Batalhão, que passa a atender 24 bairros da cidade de Campina Grande, bem como o distrito de Galante e as cidades de Lagoa Seca e Massaranduba.
O 15º Batalhão conta com um efetivo de 261 policiais, 25 Guardas Militares da Reserva, 30 viaturas e mais nove motos.
Esse Batalhão vai trazer uma melhoria na prestação do serviço para essa região, proporcionando melhores condições de trabalho e a aproximação da polícia com a comunidade. Trabalhamos em busca da tão sonhada paz social”, falou o comandante do 15º Batalhão, major Adalireno Samaroni.
(Redação com Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.