domingo, 26 de novembro de 2017

VEJA O VÍDEO... VALE A PENA CONFERIR: NATAL ILUMINADO 2017 DE CAMPINA GRANDE TEM ÁRVORE “MÁGICA” ÀS MARGENS DO AÇUDE VELHO

VEJA O VÍDEO                                                                                             
O prefeito Romero Rodrigues inaugurou na noite desta sexta-feira (24/11), às margens do Açude Velho, mais uma etapa do projeto Natal Iluminado.

A principal atração das festividades de final de ano em Campina Grande é sem dúvidas a árvore de natal de 22 metros instalada em frente ao “Monumento dos Pioneiros”, ao lado do Parque da Criança.

Romero também inaugurou o “Trenó do Papai Noel” e a iluminação da Praça José Américo de Almeida, outro tradicional ponto de visitação durante as festividades natalinas.

O projeto Natal Iluminado já conta com enfeites luminosos concluídos ou sendo instalados na avenida Manoel Tavares, corredor gastronômico da cidade e porta de entrada para quem chega do Brejo paraibano, além das avenidas Floriano Peixoto e Severino Bezerra Cabral.

Segundo o prefeito, a meta não é iluminar apenas as áreas centrais de Campina Grande, uma vez que já a partir deste final de semana será iniciado o processo de instalação de iluminação natalina nos distritos, começando por Galante.

É uma demonstração de que o espírito natalino, em Campina, vai se manifestar em todos os quadrantes do município. Essa descentralização é uma forma que nós encontramos para ampliar a participação popular nos tradicionais festejos de final de ano”.

*O deputado federal Pedro Cunha Lima, o vereador Lucas Ribeiro, secretários, auxiliares e muita gente prestigiaram a solenidade.
(Redação com informações do Codecom)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.