sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VEREADOR CRITICA POSTURA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS DE CAMPINA: “ELES SE CALAM”

Durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM nesta quinta-feira (23/11) o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) não economizou nas críticas aos deputados estaduais paraibanos, sobretudo aqueles com base eleitoral em Campina Grande.

Com raríssimas exceções, é visível a ausência de ações dos representantes da cidade na Assembleia Legislativa no que se refere às demandas da população”, afirmou.
O vereador teceu críticas ao tratamento dispensado pelo governador Ricardo Coutinho à Rainha da Borborema e voltou a afirmar que a bancada campinense na Casa de Epitácio Pessoa não reage.
Os deputados se calam. É uma Assembleia que está engessada, anestesiada, o governo conseguiu fazer isso. E Campina tem um número muito grande de deputados estaduais, mas, com a ressalva daqueles que não estão no exercício do mandato, como o deputado Tovar e o deputado Manoel Ludgério, os demais, que poderiam estar cobrando, fazendo esse papel, não estão”, completou Alexandre.
"A população tem que abrir os olhos e ver quem realmente está disposto a defender essa cidade. A Câmara de Vereadores não pode fazer o trabalho da Assembleia Legislativa, mas estamos fazendo porque não estamos vendo aqueles que lá estão cumprindo o seu papel”, concluiu.
(www.lenildoferreira.com.br) 

4 comentários:

  1. Meu voto é nulo,vão pro inferno bando de picareta,todos iguais.

    ResponderExcluir
  2. Políticas mesquinha essa do Romero! Mostre trabalho e ações, ao invés de ficar usando os vereadores da cidade para atacar o governador!

    ResponderExcluir
  3. Eh! Eh! Olha quem fala em "engessados". Uma figurinha carimbada dessas, que balança a cabeça pra tudo o que o prefeito quer, como toda boa vaquinha de presépio. Vereador pelego, que ainda sustenta a alcunha que lhe levou a ascensão. Campina Grande a cada dia que passa me lembra a Sucupira de Odorico Paraguaçu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.