quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

DENTRO DE RESIDÊNCIA: POLICIAIS CIVIS APREENDEM ARMAS, MUNIÇÕES E 20 DOCUMENTOS ORIGINAIS DE MOTOCICLETAS

Uma confusão em um bar, provocada por um cliente, fez com que a polícia civil chegasse à residência dele e apreendesse armas, munições e vinte documentos originais de motocicletas.

Tudo teve início numa confusão ocorrida na madrugada do dia 04/12 em um bar na cidade de Boa Vista, na grande Campina.
O cliente pediu uma bisteca e pelo “adiantado da hora”, e como não havia mais como atender ao pedido, o homem começou a xingar a proprietária e as filhas menores dela utilizando de palavrões e provocações.
No estabelecimento ainda estavam outros clientes que presenciaram tudo.
Não satisfeito, o homem foi até o seu próprio carro (um veículo Saveiro), deu partida e ficou dando cavalos de pau em frente ao bar causando tumulto, correria e alvoroço.
Para completar a arruaça ele desceu do veículo, quebrou três cadeiras, uma mesa e prometeu “encher a cara da proprietária de bala”.
No dia seguinte (05) a PC tomou conhecimento do caso.
Dois policiais (José Hildeberto e Edmilson Costa) foram até a residência do suspeito e ele, ao perceber a presença da viatura da PC fugiu na picape Saveiro deixando portas abertas e uma TV ligada.
No interior do imóvel foram encontradas três espingardas municiadas (uma calibre “12”, uma caseira e outra calibre “36”).
Além das armas foram encontrados vinte documentos originais de motocicletas oriundos de vários estados e uma caixa vazia de pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.