segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

HOJE: EVILÁSIO JUNQUEIRA DE VOLTA AO RÁDIO CAMPINENSE; RADIALISTA ESTREIA NA CATURITÉ AM 1050

Um dos radialistas mais conhecidos e experientes do rádio campinense e paraibano está de volta “ao batente”.
Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, Evilásio Junqueira, o homem que criou o termo “Meu bom amigo” estreia na Rádio Caturité AM 1050.
(Vieira Júnior, Padre Adeildo Ferreira - diretor da RC, Eviásio e Gutemberg)

Ele e os radialistas Vieira Júnior e Gutemberg Simões comandarão das 10h00 às 11h30, de segunda à sexta, o programa “Frequência Livre”.
Os ouvintes que me acompanharam durante 35 anos na Rádio Borborema sabem que sempre tive o prazer de fazer ‘rádio’ com o propósito de servir. Fazer um ‘rádio’ de utilidade pública. Teremos muitas informações, entrevistas, reportagens, entradas ao vivo, prestação de serviço, boa música, entretenimento e muita empatia com o ouvinte da Rádio Caturité”, disse Evilásio ao www.renatodiniz.com.
Fazia cerca de um ano que Evilásio estava fora do rádio desde o fechamento da Rádio Borborema.
Ao lado dos experientes Vieira e Gutemberg certamente o ouvinte da Rádio Caturité vai ter o prazer de sintonizar um programa feito por comunicadores éticos, de “pés no chão”, de posturas simples e desprovidos de vaidades.
O rádio continua cada vez mais forte, mesmo diante das novidades da tecnologia. É um veículo que mobiliza as massas”, pontuou Evilásio.
O radialista aproveitou o momento de contato com o www.renatodiniz.com e agradeceu ao apoio que vem recebendo dos ouvintes que já estão ansiosos para ouvi-lo pela Caturité AM 1050.
Rapaz, eu acho muito legal a receptividade que estou recebendo. Me enche de responsabilidade e de entusiasmo. Estou muito feliz. É muito estimulante”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.