segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MAIS DE 600 ATLETAS PARTICIPARAM NESTE DOMINGO DA 1ª CORRIDA SARGENTO JEFFERSON

Mais de 600 atletas participaram na manhã deste domingo (03/12) da 1ª Corrida Sargento Jefferson.
O evento, organizado pelo vereador sargento Neto, contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

Os participantes disputaram a corrida com percursos de cinco e de dez quilômetros.

A largada e a chegada da Corrida Sargento Jefferson aconteceram no Ginásio de Esportes “O Meninão”, localizado no Dinamérica.
Adriano José dos Santos e André Nascimento, das cidades de Picuí e Queimadas, subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino (ocupando a primeira e a segunda colocações), respectivamente.
O corredor José de Assis dos Santos ficou com a terceira colocação.
Já no feminino, também nos dez quilômetros, Campina Grande, venceu com a atleta Ana Claudia. Edilene Guedes de Lima (também de Campina Grande) e Maria Joseleide Silva Braz, da cidade de Esperança, pela ordem, ficaram com o 2° e 3°  lugares.
Nos cinco quilômetros masculinos, a primeira colocação ficou com Adriano da Silva Soares (de Esperança, Paraíba). Cícero Antônio Ferreira do Nascimento, também do município de Esperança, ficou em 2º lugar e Robson Pierre Lima Brito (de Campina Grande), com o 3° lugar.
No mesmo percurso, Ednalva Laureano da Silva (Pretinha), atleta de Campina Grande, Daniela Ivna Guedes (Campina Grande) e Maria do Socorro Fernandes (cidade de Esperança), pela ordem, foram às três primeiras colocadas.
Na categoria cadeirante, Fabio Andrade de Farias, Raimundo Fernandes e Hemerson Teixeira Costa, subiram ao pódio ocupando as três primeiras colocações.
Sargento Neto, coordenador do evento, disse que o objetivo da corrida foi homenagear o exemplar policial Sargento Jefferson que, no estrito cumprimento do dever e na missão de proteger a sociedade, perdeu a vida há quase cinco anos.
Fizemos duas coisas ao mesmo, tempo nesta corrida, que foi homenageamos nosso herói, o saudoso Sargento Jefferson e também trabalhamos o social, visto que, arrecadamos mais de meia tonelada de alimentos que serão destinados às pessoas carentes e a instituições de caridade” comentou Sargento Neto.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, destacou que a Sejel ofereceu apoio a mais uma brilhante iniciativa, que foi esta corrida que homenageou o grande sargento que foi o Jefferson, morto defendendo a sociedade.
(Do Paraíba Online)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.