quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MASTURBAÇÃO DE VEREADOR EM MONTADAS: PREFEITO JONAS QUEBRA SILÊNCIO E DEPUTADO ADRIANO COMEMORA. ENTENDA

O prefeito de Montadas, Jonas de Sousa (PSD), quebrou o silêncio sobre o episódio que envolveu o vereador e adversário “Basto Militão” (PSB).
Por sua vez o deputado Adriano Galdino  (PSB) "comemorou". 
Entenda.

Jonas, que se manteve cauteloso durante todo o tempo, concedeu entrevista ao portal www.pagina1.com.br e cobrou uma postura coerente da direção estadual do PSB.
O lamentável caso tomou proporções gigantescas, mexeu com os moradores da cidade e com o nome da cidade.
O legislador se livrou da abertura de um processo de cassação durante votação na câmara de vereadores.
Não compreendo como um fato lamentável como esse praticado pelo Vereador do PSB pode ser transformado em uma mera questão politica, quando o que esta em jogo é a reputação de uma cidade e de seu povo, como é que um vereador pratica essas obscenidades, sai nos braços de seus correligionários e o diretório estadual, através do seu presidente Edvaldo Rosas não diz um ai?” disse Jonas.
O prefeito acrescentou que “sinceramente se isso acontecesse em uma escola municipal, o funcionário seria afastado de imediato e procedimentos administrativos seriam tomados, não entendo o silêncio administrativo das Secretarias Estaduais envolvidas”.
De acordo com o site, Jonas não se envolveu com a votação na câmara que livrou Basto de um processo de cassação.
O vereador Ronaldo Oliveira (PSD), correligionário do prefeito, foi fundamental para que Basto não enfrentasse o processo.
Com o voto dele Basto foi “absolvido”.
Não irei me meter nas decisões da Câmara, mas me senti ultrajado, como todos os montadenses que estão sendo vitimas das chacotas e comentários maldosos por causa do vereador que em minha opinião quebrou todas as regras de moralidade e decoro parlamentar, se isso é vitória prefiro manter o caráter e mostrar aos meus irmãos que este tipo de ação é condenável”, pontuou Jonas.
DEPUTADO ADRIANO GALDINO “COMEMORA”
O site www.seligapb.com.br publicou que secretário de Articulação Política do Estado, Adriano Galdino, comemorou o acontecido em Montadas.
O deputado disse que ficou surpreso e, ao mesmo tempo, satisfeito pelo crescimento da bancada de oposição, visto que é apoiado pela mesma na cidade, e pontuou o ato do vereador Ronaldo de Oliveira, do PSD, como corajoso. 
Ronaldo foi contrário aos dois temas polêmicos, mesmo sendo da base governista ( Escola Sem Partido e 'Caso Basto').
Eu acho coerente a atitude do vereador Ronaldo de Oliveira, visto que mesmo fazendo parte da situação ele não agiu motivado por questões partidárias. Eu acho que essa decisão deve ser tomada pelo povo; Ronaldo foi muito feliz na sua posição”.
Segundo o site, Adriano se mostrou fortalecido.
A bancada de oposição na Câmara de Montadas, com toda certeza, saiu fortalecida e vitoriosa. Eu sou votado na cidade e recebo o apoio da oposição, diante dos últimos episódios, eu não tenho dúvidas que serei majoritário novamente”.
(Redação com textos dos sites www.pagina1.com.br e www.seligapb.com.br)

3 comentários:

  1. FOI UM COCÔ FEITO EM MONTADAS... ESTÃO PISANDO EM CIMA, AÍ PIORA

    ResponderExcluir
  2. POLÍTICOS NOJENTOS E DESMORALIZADOS. NOS CAUSAM NÁUSEAS !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa !!!!! kkkkk Como é que, um VEREADOR "bate" uma BRONHA dentro da Câmara... e o povo aprova, hein ????? kkkkk Coitada, de Montadas-PB. Se povo, também... Uma terra de tanta gente de respeito !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.